← Projectos

Linka-Me.com aumenta as visitas do teu site e ganha dinheiro com adsense.

Lida 8562 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não mas não era má ideia.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este projecto morreu ou está temporariamente offline? Tenho tentado aceder mas sem sucesso. :-#
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Este projecto morreu ou está temporariamente offline? Tenho tentado aceder mas sem sucesso. :-#

Está temporariamente offline.
O alojamento deu o berro e agora é precisa voltar a colocar tudo no sitio.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente vai voltar  nos próximos dias
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

no ganhar online não se consegue comentar... eu tentei e nada  :-k
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Problema resolvido obrigado pelo feedback foi do plugin que permite responder aos comentários.
Estou a trabalhar no linka-me neste momento.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Linka-me parece que levou um reset não? :-k
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o alojamento tinha dado o berro e não havia backups mais detalhes no ganhar online.
Cumprimentos
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas membros +T
O Linka-me está de volta mas desta vez é para ficar tive varios problemas com o alojamento mas agora estou no webtuga portanto não precisam de se preocupar com o site ficar offline de novo, quem ainda não se registou deve faze-lo.
Bons posts.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas
Para quem anda desatento o Linka-Me tem neste momento 248 membros registados que inseriram um total de quase 1600 noticias.
Visto que o site está a crescer rapidamente decidi criar um pequeno blog onde vão encontrar novidades do linka-me, para todos que usam wordpress recomendo que instalem este plugin para inserir mais facilmente os posts nos agregadores de noticias.
Brevemente vou também criar um tabela com os preços da publicidade, mas caso esteja interessado pode contactar-me pelo formulario ou mesmo aqui no +t
Abraço
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que tal uma categoria do tipo motores ou automoveis? ficava cliente....
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

raugusto adicionado com o nome:motores
Se tiverem mais sugestões estão a vontade.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

uma boa utilização do pligg.. tem atenção (ja vi que tens tudo up to dated) ás versoes, é um dos scripts mais exploitados na scene... mas va la.. o mais conhecido é coisa que tens protegida...
Offline

blogatuga 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

ja ouvi dizer que o pligg tem muitos bugs, façil de entrar " se estão a perceber"
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ganha, ja estou a usar.