← Publicidade e tráfego

Comprar Links nos vossos sites

Lida 17780 vezes

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Antes de mais o site não é meu, surgiu apenas de um contacto com um dono de um site inglês e estou apenas a divulgar as condições pelo que se existir interessados faço chegar as propostas á pessoa interessada, desde que me enviem pm com os vossos preços.

As condições são as seguintes:

A pessoa em questão quer comprar links de texto no vosso site durante um ano, sendo que tem de ser previamente aprovados e caso sejam do seu interesse pode pagar entre $80 e $130 por ano ou até mais se se justificar, por isso indiquem os vossos preços.

o nicho de mercado é
"i need website on: games, gambling, sport, entertainment"

Isto é: se têm sites neste mercado, e querem vender links esta é uma boa oportunidade, por isso enviem-me os vossos sites e preços por ano.

O anunciante é ou foi o sponsor das camisolas do Middlesbrough, Toulouse e sevilha, mas procura parcerias no mercado português.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa oportunidade
Tens mp

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens PM  :grin:

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Obrigado pelas pm, mas gostaria de esclarecer algumas coisas:

1 - O site não é meu, é de um anunciante que não posso revelar o link por imposição do mesmo, mas é facil saberem qual é.

2 - O anunciante paga por paypal, por isso devem ter paypal para poderem receber.

3 - Devem enviar-me o endereço dos vossos sites, mas indiquem o preço que pretendem por ano, os quais estão sujeitos a aprovação por parte do anunciante, pelo que não tenho qualquer poder de aceitação.

4 - O valor pode ser renovado/negociado mas depende do anunciante.

5 - Aceita sites dos temas que indiquei, dando preferência aos que tem PR, mas se não tiverem não é factor eliminatório.

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Troféus totais: 35
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens PM

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Já enviei todos os sites que recebi para o anunciante.
Vou aguardar pela resposta e depois informarei a decisão.

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM, minha.

Cumprimentos.

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Agradeço que quando enviam pm que enviem logo o preço que pretendem por um link fixo por ano no vosso blog, para evitar de estar sempre a perguntar.
O vosso site esta sujeito a aprovação pelo anunciante, pelo que não tenho qualquer poder sobre a decisão, pelo que se for aprovado eu irei pedir o vosso paypal, para o anunciante vos pagar.

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

MP Sent! ;)

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Já tenho alguns sites aceites pelo anunciante.
Irei agora contactar quem foi aceite, depois respondam-me com o vosso paypal.

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Mp enviadas.
Quem não recebeu não desespere, pois o anunciante diz "i will send you the links (form the list) to buy next week"
Espero que td corra bem e quem não enviou os seus sites, se desejar que os envie.
Pelos sites aprovados o anunciante prefere sites com algum PR.

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Script_10k
enviei-te pm depois diz qualquer coisa.

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

O anunciante já me respondeu.
Irá pagar aos sites aprovados, estejam atentos ao vosso paypal.

Uma outra situação:

O anunciante procura anunciar em directorias com PR5 ou mais, se tiverem ou conhecerem alguém que tenha contactem-me se faz favor.
Quem tiver mesmo com PR4 envie-me na mesma pode ser que o anunciante aprove.

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Olá,

Agradeço que me respondam as msg que enviei e que efectuem as alterações que o anunciante pediu.
Acho que alguns já receberam o pagamento por 3 meses.
Confirmem se já receberam.

Ps: Se conhecem outros sites portugueses com PR alto ou directorias com pr4 ou pr5 por favor enviem-me, mesmo que seja de amigos vossos ou não que depois falamos sobre o assunto
O anunciante paga bem.
Obrigado.

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já recebi o pagamento.