← Hosting

Trignosfera - Serviços de Webhosting Profissional (Nacional)

Lida 313944 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

GameServers era a cereja no topo do bolo, mas acho que a Trignosfera é uma empresa mais profissional e não precisa disso...digo eu.

Boas!!

A Trignosfera é uma empresa que se foca neste momento apenas e só no Hosting e suas variantes (com VPS a caminho). Não está para já previsto a entrada no mercado de GameServers.

Apesar de ser um mercado bastante lucrativo e de elevado crescimento, á também muitos problemas e chatices associadas, que obrigam a um desvio muito grande de recursos para esse mercado.

Tendo em conta que os fundos não são ilimitados e como tal á que fazer opções, preferimos oferecer um excelente serviço de hosting e não ter GameServers, do que ter um serviço de qualidade mediana e ter gameservers.

São opções que a Trignosfera tomou e que até ao momento não se arrepende.

Agora ter ou não ter GameServers, não prova se uma empresa é ou não Profissional, pois pela lógica das coisas (mais serviços é melhor...), a Trignosfera seria uma empresa menos profissional que outras que oferecem mais serviços que nós.

É tudo uma questão de opções de mercado e de divisão de recursos.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
Trignosfera
Offline

zeux 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Parabens pelo projecto


Sou cliente a algum tempo e até agora 0 problemas e o pessoal sempre disponivel para ajudar a qualquer hora  :grin:
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabens pelo projecto


Sou cliente a algum tempo e até agora 0 problemas e o pessoal sempre disponivel para ajudar a qualquer hora  :grin:

Boas Noites,

Obrigado pelo feedback.

Fazemos sempre o nosso melhor para que o cliente se sinta apoiado e satisfeito em qualquer altura do dia ... ou noite! :)

Cumprimentos

LPC
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a Todos...

Tive conhecimento á pouco que a Trignosfera, foi focada num artigo sobre alojamento, no conhecido site Fique-Rico.



O Artigo falou sobre a empresa, os seus serviços e a opinião do dono do Fique-Rico sobre a mesma.
Falou também sobre o estado do hosting actualmente e o que se deve ter em conta, na compra de um alojamento.

O artigo está muito interessante.

Podem o consultar no seguinte link:

http://www.fique-rico.com/2008/09/20/onde-comprar-alojamento-para-o-seu-blog-ou-website/

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está ali um artigo patrocinado e não o que referiste, o que é pena, tinha bastante interesse em ler sobre o que referiste.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está ali um artigo patrocinado e não o que referiste, o que é pena, tinha bastante interesse em ler sobre o que referiste.

Boas,

Não percebi o teu comentário...

Não está o que eu referi?
O artigo é um artigo de opinião do dono do site. Da parte da Trignosfera, apenas foi pedido a criação do mesmo no site (dai o artigo ser patrocinado. pois foi feito a pedido).

Não existiu qualquer interferência da Trignosfera na sua criação.
De qualquer forma podes o ler, nada te impede de o fazer...

Cumprimentos,

LPC
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Está ali um artigo patrocinado e não o que referiste, o que é pena, tinha bastante interesse em ler sobre o que referiste.

é uma review paga apesar dele aqui nao ter referido, mas no final do post do Paulo (FQ) ele escreveu isso... O Paulo como já teve lá (e ainda deve ter) sites alojados consegue ter um feedback sem ter influencias, mas isto digo eu claro!
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está ali um artigo patrocinado e não o que referiste, o que é pena, tinha bastante interesse em ler sobre o que referiste.

é uma review paga apesar dele aqui nao ter referido, mas no final do post do Paulo (FQ) ele escreveu isso... O Paulo como já teve lá (e ainda deve ter) sites alojados consegue ter um feedback sem ter influencias, mas isto digo eu claro!

Sim é isso.

A Trignosfera nestas matérias é totalmente transparente. Não temos nada a esconder. E no fundo o que foi pedido, foi uma análise á empresa e ao serviço. Tal como outras empresas enviam samples de produtos e softwares para testes.

Não vejo o portanto a causa de tanto alarido...

Cumprimentos,

LPC
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acabando o off topic, o alarido foi tu não teres dito aqui que pagas-te a review... (   :lol: :lol:  [-( [-(  #-o #-o )

Eu é que não posso dizer nada sobre o teu serviço porque nunca fui teu cliente!
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tive conhecimento á pouco que a Trignosfera, foi focada num artigo sobre alojamento, no conhecido site Fique-Rico.

O alarido todo deve ter sido por causa dessa frase, deu a entender que o post no Fique-Rico tinha sido um post "natural".
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Falou também sobre o estado do hosting actualmente e o que se deve ter em conta, na compra de um alojamento.
Foi devido a isto, já tinha pedido ao Paulo para fazer uma artigo sobre isto, pensava que seria este, mas afinal sobre o estado do hosting e o que se deve ter em conta na compra de alojamento nada ou quase nada tem.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Falou também sobre o estado do hosting actualmente e o que se deve ter em conta, na compra de um alojamento.
Foi devido a isto, já tinha pedido ao Paulo para fazer uma artigo sobre isto, pensava que seria este, mas afinal sobre o estado do hosting e o que se deve ter em conta na compra de alojamento nada ou quase nada tem.

Boas...

São opiniões. Cada um tem a sua.
No entanto antes de mandares abaixo o trabalho de quem o fez, pelo menos lê o conteúdo do artigo. E se tiveres algo mais a acrescentar ao mesmo, és livre de o fazer no mesmo, na parte dos comentários.

Cumprimentos,

LPC
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tive conhecimento á pouco que a Trignosfera, foi focada num artigo sobre alojamento, no conhecido site Fique-Rico.

O alarido todo deve ter sido por causa dessa frase, deu a entender que o post no Fique-Rico tinha sido um post "natural".

Boas!

Porque não seria natural? O facto de eu ter pedido para ser feito uma review á Trignosfera, não faz disso um post menos ou mais natural.
Cabe a quem a fez avaliar o projecto indicando os pontos forte e fracos.

Felizmente o dono do site já tinha experiência nos alojamento, pois conhece a empresa. No entanto para quem quer analisar os serviços e também disponibilizado a tempo limitado uma conta de teste.

Agora ninguém trabalha de graça, nem eu nem ninguém, e acho que se é pedido um serviço de análise que o mesmo seja remunerado.

Pois ninguém vive do ar...

Cumprimentos,

LPC
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

qd me quiseres pedir uma analise avisa  :cool: :cool:
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
Falou também sobre o estado do hosting actualmente e o que se deve ter em conta, na compra de um alojamento.
Foi devido a isto, já tinha pedido ao Paulo para fazer uma artigo sobre isto, pensava que seria este, mas afinal sobre o estado do hosting e o que se deve ter em conta na compra de alojamento nada ou quase nada tem.

No entanto antes de mandares abaixo o trabalho de quem o fez, pelo menos lê o conteúdo do artigo. E se tiveres algo mais a acrescentar ao mesmo, és livre de o fazer no mesmo, na parte dos comentários.

O anjo2 é um grande "mestre" em mandar abaixo. Basta ver a quantidade de vezes que a sua super empresa esteve down para que me possam dar razão. :superlol:

Paulo continua o bom trabalho, e não percas muito tempo com comentários de pessoas invejosas e sem carácter.