← Hosting

Trignosfera - Serviços de Webhosting Profissional (Nacional)

Lida 313831 vezes

Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!!!

O Whm ainda não está a 100%, visto que o trabalho já acabou ontem muito tarde, estamos agora a corrigir alguns erros do whm, nomeadamente o limite de ligações no mysql.

O que se passou é que houve um acesso muito grande ao sql, e o processo ficou parado.

Isto será tudo corrigido durante o dia de hoje.

Qualquer problema ou erro, mandem-me um email para poder dar seguimento.

Obrigado,

Paulo Eduardo
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que poderá ser propagaçãoaidna dos DNS's, porque aqui já consigo aceder a, por exemplo ao ta fixe, wordpress-love, ao  próprio site da Trignosfera, etc...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui pelo menos o site deles já agora.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O meu não consegue carregar as imagens do theme.
Não faço ideia porquê. . . :S
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vê as permissões chmod das pastas, normalmente nestas situações é isso!

O meu não consegue carregar as imagens do theme.
Não faço ideia porquê. . . :S
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu não consegue carregar as imagens do theme.
Não faço ideia porquê. . . :S

Boas, já reportei o teu problema ao departamento técnico,

No entanto segue a dica do Exit, pode ser das permissões, já que quando o servidor é novo, normalmente essas situações ainda não estão totalmente normalizadas.

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Muito obrigado.
Era mesmo problemas das permissões, problema resolvido.

Cumprimentos.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado.
Era mesmo problemas das permissões, problema resolvido.

Cumprimentos.

Welcome Back friend. Já estavas a deitar fumo plas orelhas. :-P :-P
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites!

E pronto mais uma grande intervenção realizada na Trignosfera.
Não foi uma situação fácil, mas penso que tendo em conta o problema em si (troca total de um servidor) com mais de 400 clientes, a coisa até se conseguiu resolver de uma forma satisfatória.

Hoje ainda houve algumas pequenas interrupções, para se proceder a actualizações e configurações dos patamares de segurança e optimização do servidor.
Está agora a trabalhar a 100% e espero que assim se vá manter nos próximos anos!

Aqui ficam as specs do novo Alpha:

- Barebone Asus RS120-E5/PA4
- Intel Quad-Core Q6600 2.4ghz x4
- 4x 2GB DDR2 Team Elite DDR800
- Controladora LSI MegaRaid PCI-E 8204
- 4x Seagate 250GB ST3250410AS

Não tenho infelizmente fotos do servidor.
Em testes efectuados a nível de performance de discos temos 150MB/sec de Transferência, o que duplica o que o anterior Alpha Tinha.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora está rapidissimo Paulo. :cool: :cool:
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora está rapidissimo Paulo. :cool: :cool:

Boas!!!

Isso é que se quer!! A ver se os problemas ficam agora todos limados!

Cumprimentos,

LPC
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apenas para reportar um problemita ontem que houve e para o qual bastou enviar um email ao Paulo.
Em poucos minutos a questão estava resolvida e tudo a funcionar as mil maravilhas. Esperemos que o Alpha possa respirar nos próximos meses.
Parabéns à trignosfera que tem mostrado profissionalismo e dedicação. Força Paulo. :cool:
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apenas para reportar um problemita ontem que houve e para o qual bastou enviar um email ao Paulo.
Em poucos minutos a questão estava resolvida e tudo a funcionar as mil maravilhas. Esperemos que o Alpha possa respirar nos próximos meses.
Parabéns à trignosfera que tem mostrado profissionalismo e dedicação. Força Paulo. :cool:

Boas!!

Obrigado FX pelo teu feedback.
Sim, estão a ser limadas as arestas que faltavam no novo servidor. Ontem foi caso disso mesmo, e como viste ficou logo tudo resolvido. E sempre com o total suporte da trignosfera via msn.

O Alpha está agora a operar dentro dos parâmetros que é pretendido e deverá não ter qualquer problema nos próximos meses, sendo que terá uma actualização de hardware (um novo e ainda mais potente cpu) no final do ano.
Esta intervenção está planeada e insere-se na politica de actualização da infra-estrutura que é um trabalho em constante desenvolvimento.

Informo também que está previsto a entrada de 3 novos servidores no decorrer deste ano.

- Actualização do Gamma por um novo e actualizado Gamma (concluindo a segunda fase de actualização da infra-estrutura)
- Entrada ao serviço do servidor Épsilon (Outubro)
- Entrada ao serviço do Servidor Alpha 2 (Dezembro).

Este Alpha 2, insere-se na área das VPS e vai ser constituído por: Dual QuadCore (8 CPUS), 16GB Ram, 8 Discos SAS 15.000rpms 150GB cada, em Raid0+1

Está também previsto, até ao final do ano a Trignosfera oferecer alojamento Windows, com Cpanel/WHM (isto quando sair a versão final para o Windows Server 2008).
Vamos também ter uma solução de backup avançado para todos os clientes da Trignosfera, que vai conferir perto de 18 pontos de backup e restauro, acessíveis via CPanel.
Esta nova layer de protecção (que vai ser opcional), vai em conjunção com os backups diários (semanais e mensais) e a redundância do Raid 1, tornar a tarefa de perca de dados,
algo muito complicado de acontecer na trignosfera. Esta solução está a ser estudada e será implementada já no ultimo trimestre deste ano.

Quero desde já agradecer a todos os meus clientes, colegas e amigos, pelo seu inestimável contributo e suporte que vão dando online e offline para o desenvolvimento da Trignosfera.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Tarde,

desculpem o reparo, mas porque é que o seguinte URL, se mantêm inalterável desde que a Trignosfera se lançou no mercado?

Cumprimentos
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Tarde,

desculpem o reparo, mas porque é que o seguinte URL, se mantêm inalterável desde que a Trignosfera se lançou no mercado?

Cumprimentos

Boas Tardes,

Não tem qualquer problema.

Os Servidores Virtuais (ou VPS), estão previstos desde que o novo site foi criado. No entanto e apesar de já estar muita coisa praticamente pronta, os VPS tem sido sucessivamente adiados, por força de outras actualizações e implementações mais urgentes.

No entanto se leres o que eu escrevi no meu anterior post, vais ver que finalmente está previsto as vps arrancar no fim deste ano.

Portanto quando tal acontecer essa área vai dar origem a uma nova página com os preços e planos para os Servidores Virtuais da Trignosfera.

Com os meus melhores cumprimentos,

Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera