← Hosting

Trignosfera - Serviços de Webhosting Profissional (Nacional)

Lida 312256 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lembrei-me agora, a Onmove é da Trignosfera e eu tenho acesso ao seu site...
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa prenda de natal, paga um leva 2 :D

Eu disse no mais tráfego, não disse precisamente aqui ehehe :P Era só para ver se o problema era só teu :P



Boas Celso!
É verdade é um pequeno "presente" para todos os que visitam o +T e aos que recomendarem a Trignosfera aos seus colegas e amigos... 2 anos pelo preço de 1 :)

Cumprimentos e um abraço,

LPC
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá amigo Paulo,

Realmente este ano de 2010 foi um ano repleto de novidades na Trignosfera, novo site, novos planos e novos preços!
Destaco que são poucas as empresas que continuam a ajudar os mais desfavorecidos, neste caso, ajudam o Banco Alimentar Contra a Fome, que hoje em dia (e cada vez mais) vemos mais cidadãos portugueses a passar fome, inclusive o senhor Presidente da República, Cavaco Silva, frisou que Portugal possui muitas crianças a passarem fome, o que é vergonhoso para um país desenvolvido, mas isto está como está e cada vez pior... Além disso, destaco como um ponto a favor, na Trignosfera do próximo ano, ter ao dispor uma nova plataforma: PayPal. Para alguns, principalmente, aqueles que estão a viver fora é complicado fazer transferência porque pagam taxas + taxas e isso fica muito dispendioso. Parece que ligaste àquilo que eu disse há uns tempos atrás! :)
Para finalizar, dou-te novamente, os Parabéns, porque não é fácil avançar com novos projectos, uma vez que atravessamos por uma fase muito complicada, mas com esforço, trabalho e dedicação iremos combater a dita chamada "crise" para alguns é psicológico para outros é mesmo "crise". Concluo desejando-te um Feliz Natal e um Óptimo 2011!  :grin:

Um forte abraço


Boas!
Obrigado desde já pelo comentário...

A Trignosfera já vem á alguns anos actuando da área social e de ajuda aos menos favorecidos. Dentro das nossas limitações temos tentado ajudar projectos sem fins lucrativos e de instituições. Penso que é um dever de todos ajudar em especial nos peditórios do Banco Alimentar contra a Fome. Existe realmente muita pobreza onde a crise não é algo psicológico, mas bem real.
Em relação á questão do Paypal, sim é algo que me indicaste e que também já foi pedido por alguns clientes. Estivemos a estudar a viabilidade do paypal e como iremos processar a situação, já que o mesmo cobra elevadas taxas para quem usa os serviços deles.
No entanto a solução já foi encontrada sendo que a implementação será para muito em breve.

Da minha parte só me resta agradecer-te pelo esforço e empenho que tens tido no teu projecto e claro por teres apostado na Trignosfera para teu parceiro!

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lembrei-me agora, a Onmove é da Trignosfera e eu tenho acesso ao seu site...

Boas Vitor...
A OnMove não é da Trignosfera, é uma empresa independente que tem com a Trignosfera uma parceria.
A trignosfera tem apostado nesta rádio, para se fazer dar a conhecer sendo actualmente a única que passa os nossos spots.

Em relação á questão que já vimos de alguns posts a tentar perceber... é...

- Qual é o teu ISP
- Qual é o teu modem/router
- Qual é a tua firewall / Software de Segurança
- Tens firewall activa no modem/Router
- Qual é o teu OS
- Já consegues ver os sites na Trignosfera?
- Qual é o teu ip?
- Já desligaste e religaste o Modem/Router para actualizar o ip? E ele actualizou?

Como podes ver ainda não sei quase nada do teu problema... apenas uma vaga descrição do que dizes não dar...
Já te foi pedido para nos enviares um email para o Dept. técnico para saber se estás listado, mas até agora também nada...

Assim é complicado vermos o que é que seja do teu problema...

Cumprimentos,

LPC
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas Paulo,

Mais um ano, mais uma congratulação pelo bom trabalho por ti e por quem gere e colabora na Trignosfera.

Que 2011 seja um ano igual ou de preferência, melhor ;)

Cumps
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Paulo,

Mais um ano, mais uma congratulação pelo bom trabalho por ti e por quem gere e colabora na Trignosfera.

Que 2011 seja um ano igual ou de preferência, melhor ;)

Cumps

Boas Rapaz!
Desde já o meu obrigado pelo teu comentário.

Desejo-te também um bom natal e que 2011, seja um ano de muitas e boas conquistas em todos os planos da tua vida.

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Continua igual :(

Aparece o seguinte:

Tempo limite atingido

O servidor www.wptotal.com demorou muito para responder.

    *   Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

    *   Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

    *   Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui está tudo em ordem.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aqui o wptotal também esta todo ok...
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continua igual :(

Aparece o seguinte:

Tempo limite atingido

O servidor www.wptotal.com demorou muito para responder.

    *   Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.

    *   Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.

    *   Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

Boas Jovem...
Está mais que visto que tens ai um problema de acessos no teu serviço de internet ou configuração local (seja router/modem, OS, Software de Segurança, etc...).
Já te dei várias dicas no post acima indicado.

Já te disse para nos mandares um email para o dept. técnico com o teu ip de ligação para verificar se está listado no servidor...

No entanto continuas a bater na mesma tecla... assim é complicado ajudar ou fazer o quer que seja.

Em relação ao wptotal ou qualquer outro alojamento colocado em qualquer um dos servidores da Trignosfera, o acesso está sem qualquer problema e com 100% de estabilidade.
Alias como podes ver pelos diversos reports de outros utilizadores.

Cumprimentos,

LPC
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Enviei agora o email.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enviei agora o email.

Boas Vitor...
Recebemos o teu email com o ip, esta situação vai agora para verificação.

Enquanto isso é feito, que tal começares a fazer aquilo que eu indiquei, para tentares despistar o que se passa?
Está alguns posts acima eu sei, mas fica aqui novamente a cópia para que possas fazer estes pequenos processos:

Em relação á questão que já vimos de alguns posts a tentar perceber... é...

- Qual é o teu ISP
- Qual é o teu modem/router
- Qual é a tua firewall / Software de Segurança
- Tens firewall activa no modem/Router
- Qual é o teu OS
- Já consegues ver os sites na Trignosfera?
- Qual é o teu ip?
- Já desligaste e religaste o Modem/Router para actualizar o ip? E ele actualizou?

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tudo enviado para o mail.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites,
Esta situação já foi verificada e analisada pelo Dept. Técnico, que concluiu que o ip foi preventivamente bloqueado, devido a "hammering" continuo a uma determinada página e site da Trignosfera.
Tendo em conta a gravidade da situação a situação foi automaticamente "passada" para o restante grupo de servidores, para os prevenir de DDOS.

Tendo em conta que já percebi que é um utilizador dito "casual" e que não detém conhecimentos muito técnicos, recomendo que coloque com urgência no seu PC, uma suite de segurança (Antivírus pelo menos), de forma a se proteger destas situações.

Poderá estar com: Worms, Trojans ou pior mesmo Rootkits, que através do browser ou mesmo usando backdoors (já que pelos vistos usa a firewall básica do Vista), estão a "martelar" diversas ligações e ips.

Abaixo segue o link para um tópico por mim aberto, para uma boa suite de segurança e para mais gratuita.

- http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24933.0

Como nota final e pessoal, não compreendo que depois de existir tanta informação, softwares de segurança gratuitos, ainda existam utilizadores que não usam antivirus no Windows.

Cumprimentos,

LPC
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas Noites,
Esta situação já foi verificada e analisada pelo Dept. Técnico, que concluiu que o ip foi preventivamente bloqueado, devido a "hammering" continuo a uma determinada página e site da Trignosfera.
Tendo em conta a gravidade da situação a situação foi automaticamente "passada" para o restante grupo de servidores, para os prevenir de DDOS.

Tendo em conta que já percebi que é um utilizador dito "casual" e que não detém conhecimentos muito técnicos, recomendo que coloque com urgência no seu PC, uma suite de segurança (Antivírus pelo menos), de forma a se proteger destas situações.

Poderá estar com: Worms, Trojans ou pior mesmo Rootkits, que através do browser ou mesmo usando backdoors (já que pelos vistos usa a firewall básica do Vista), estão a "martelar" diversas ligações e ips.

Abaixo segue o link para um tópico por mim aberto, para uma boa suite de segurança e para mais gratuita.

- http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24933.0

Como nota final e pessoal, não compreendo que depois de existir tanta informação, softwares de segurança gratuitos, ainda existam utilizadores que não usam antivirus no Windows.

Cumprimentos,

LPC

 :superlol: Ainda mais quando há Anti-virus capazes e gratuitos (Avast, Avira) e mesmo suites por vezes distribuidas de forma gratuita ou com licenças de um ano, ainda há uns dias a Kaspersky andava a oferecer licenças de 1 ano para o Internet Security 2011.