Lembrei-me agora, a Onmove é da Trignosfera e eu tenho acesso ao seu site...
Boas Vitor...
A OnMove não é da Trignosfera, é uma empresa independente que tem com a Trignosfera uma parceria.
A trignosfera tem apostado nesta rádio, para se fazer dar a conhecer sendo actualmente a única que passa os nossos spots.
Em relação á questão que já vimos de alguns posts a tentar perceber... é...
- Qual é o teu ISP
- Qual é o teu modem/router
- Qual é a tua firewall / Software de Segurança
- Tens firewall activa no modem/Router
- Qual é o teu OS
- Já consegues ver os sites na Trignosfera?
- Qual é o teu ip?
- Já desligaste e religaste o Modem/Router para actualizar o ip? E ele actualizou?
Como podes ver ainda não sei quase nada do teu problema... apenas uma vaga descrição do que dizes não dar...
Já te foi pedido para nos enviares um email para o Dept. técnico para saber se estás listado, mas até agora também nada...
Assim é complicado vermos o que é que seja do teu problema...
Cumprimentos,
LPC