← Websites

Vendo Chupa-mos.com

Lida 39289 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

OFFICER não é tão facil como parece, olha se o google bane o site dele passado um mes? nunca se sabe, o risco é enorme, se fosse varios sites com grande potencial é uma coisa, agora apenas um é totalmente diferente. Não tens a certeza absoluta o que irias ganhar com o site mensalmente..
Eu na minha sincera opinião acho que o valor pedido para o mercado portugues é muito alto, só mesmo o mercado estrangeiro tem capital para comprar o site dele por um valor justo, e mesmo assim é arriscado por um site apenas.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Swing o Nitro respondeu issso no tópico inicial, ou vái lá ver.


Abraço.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Era uma excelente compra, mas tem que ser alguém que tenha tempo para o site render o máximo possivel.

Espero que seja alguém em Portugal a comprar, sei de 1 ou 2 exemplos que punham esse site a bombar, e espero que venham a comprar.

Pessoalmente, mesmo que tivesse o dinheiro, não tinha o tempo necessário, mas seria de analisar. Neste momento meter em aventuras não dá  :-P

Boa venda, e espero que seja alguém tuga a comprar.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uau...

Que negócio... se tivesse "tempo" para o poder gerir, é sem dúvida um negócio excelente...
... pois não se trata de um investimento com risco, pois em curto/médio prazo o investimento é claramente compensado....

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Uau...

Que negócio... se tivesse "tempo" para o poder gerir, é sem dúvida um negócio excelente...
... pois não se trata de um investimento com risco, pois em curto/médio prazo o investimento é claramente compensado....


acho tambem que sim mas teria de ser mesmo bem rendido e a proveitado
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dizes que ganhas ~2500€ mensais...
Podes dizer qual a percentagem que vem de cada sponsor?

[Google Adsense
CPX Interactive
AVN Ads (xxx.chupa-mos.com)
CanalMail
Assismática]

É que se 90% do lucro vem do spam do canalmail...  :superlol: não é um bom negocio [-(
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Interessante, um tópico de negócios web à séria  :shock:

Nitro, desculpa lá mas não pensas que com a tua saida de admin em vez de se dar continuidade à comunidade, corres o risco de se acabar com ela em busca de um lucro mais fácil?...

Quanto ao preço, como comprador parece-me muito caro já que a web é uma coisa muito instável e 1 ano de rendimentos não é o habitual na compra de 1 site, é mais para 3-6 meses.

No entanto como potencial vendedor de um site semelhante, eu não o vendia tão barato já que realmente os sites fazem dinheiro sozinhos e são já muito conhecidos.

Portanto, boa sorte com a venda! Fico muito curioso para ver o que acontece com a mudança de administração.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Esse valor é o mínimo?

Faz-me uma proposta por PM sff.

Proposta apresentada por resposta a PM

Obrigado

LPC

Offline

JoaoJose 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Indica por favor os rendimentos discriminados por % e o tráfego tb por % (SE's , directo, referrals,etc).

Obrigado
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Editado pela Admin...

Não tinha qualquer jeito esta resposta...
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não sei se o nitro já referiu que o site fica down de meia em meia hora por intervalos de 5 a 30 minutos.cumps

LOOOOOOOOOOOOOOOOL...

Isso é mesmo "Mete nojo mode...."

Cumprimentos,...

LPC

PS: Já agora Nitro algum fundo de verdade?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ATENÇÃO: A Administração e Moderação do Mais-Tráfego, pede a colaboração dos utilizadores e o respeito mutuo dos mesmos!

Toda a gente tem liberdade de expressão, mas também existem comentários que não são necessários!

Obrigado.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tópico trancado a pedido do autor e até os animos acalmarem.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Utilizador Klute banido por 7 dias. Motivos de má conduta, má educação e email inválido. Registos para o gozo não são bem vindos ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parece que é hoje que o grande Chupa-mos.com muda de dono... quem será o novo dono?