Segunda... como citado algures neste forum, nós Webhost Lda tb fomos Hackados há 2 anos, e todos os que quiseram sair sairam com os seus dominios, e de bom grado da nossa parte.
Offtopic
Desculpa a pergunta, vocês mudaram-se de instalações? Costumo passar ao pé da vossa morada e da ultima vez já não estavam por lá.
###
Regressando ao assunto em causa:
Email padrão a enviar para domains@whmcs.com:
"I have several domains registered with ORGANICA SP (geral@organica-sp.net). This company stopped their activity without any warning and now I can't renew or transfer my domains. Could you help me recover this domains?"
Vão receber a seguinte resposta:
"To recover a domain that you claim to own, we need you to complete the following steps:
1. Signup for a domain account directly under us @
http://freeaccount.supersite.myorderbox.com/login.php?action=signup2. Add $15 by PayPal to pay for the domain transfer & renewal for a furthur year
3. Reply here with the email used to create your account in step 1 & scanned proof of ID such as a driving license or utility bill matching the name & address the domain is registered to
We will then be able to process the transfer of ownership to yourself once the ID has been verified."
Note-se que a WHMCS não trata das recuperações de borla, uma vez que não há nenhuma transferência de domínios, apenas uma mudança de gestão. Pelo menos renovam os domínios por um ano...
O único problema que podem encontrar é que em alguns domínios não da para alterar a informação de contacto. A área de cliente da organica devolve uma página em branco quando se tenta esta alteração. Penso que pode ser por alguns domínios se encontrarem bloqueados (locked) e infelizmente não há a opção para os desbloquear.
Cumps