Esteve um tópico a gozar literalmente comigo durante uma semana.
Pedi para o removerem quatro vezes.
Os admins postarem DEPOIS DO PEDIDO e ignoraram-no.
Quando o link do video foi removido e indiquei isso, dizendo que não participava cá tão depressa, então o tópico foi apagado.
Isto prova que o +t de ha dois anos é clarmente o melhor ao contrário do que agora.
Não havia admin, mas havia cérebros.
SL
Bom, na melhor das hipóteses, esse post lixou-te, das duas uma:
1. era verdadeiro
2. era uma completa falsidade...
Pela tua persistente insistência, cada vez mais acredito na primeira opção, o que me arrepia, com toda a sinceridade! Quase que acho que deveríamos tirar o post da lixeira, e tomar as atitudes legais daí consequentes...
Nada a apontar ao meu Admin Exit, nem ao meu moderador MarKo!
Rui, por vezes, perdes óptimas ocasiões para te manteres calado! Por aqui, gostas apenas de gerar "má onda"...

(precisas da moedinha?)
Dor de... Isso trata-se, pede ao teu médico de família, uns balsamos, para ver se acalmas, ou, pelo menos ,vê lá se tens o mínimo de boa educação por aqui...
Estás a armar-te em idiota com ameaças parvas, então, eu terei todo o gosto em reunir todos os teus posts perfeitamente parvos e aborrecidos, tanto feitos aqui no +t!, quanto os realizados noutras comunidades e em outros blogs... (a malta vai rir até não poder mais!

)!!!
Aposto que vamos ganhar uma data de novos deliciados membros!!!
Por aquilo que nos toca, o nosso sincero agradecimento!!! 
Relativamente à tua treta constante, a nossa honesta comunidade a dispensa, por inteiro! Se não nos visitares mais, darás uma grande ajuda!

Obrigado Rui!|
PS: e acredita que falei com a minha Advogada, antes de redigir esta mensagem
PS2: Contínua a postar por aqui, nós gostamos de boa diversão!!!
PS3: Esta mensagem, só se dedica a este membro em especial... Nunca no +t! tratamos os nossos visitantes desta maneira!