Um Natal muito Feliz para todos os membros e amigos (pelos menos aqueles que o continuam a ser) do +t!!!

Junto das vossas famílias, ou amigos! Quero-vos felizes!

Estou cheio de saudades vossas! Nem imaginam a ânsia que sinto em voltar (espero mesmo que estará para breve), para ajudar o exit e os seus extraordinários moderadores (sei que não são muitos, mas tomam bem conta do recado) de modo a concretizarmos todos os projectos que esta enorme comunidade propôs!
Quem teve dúvidas, ou dor de cotovelo (ou se pensou ser importante), ou seja lá o que for... Há más notícias! Eu estou e estarei aqui, sempre atento, para ajudar todos aqueles que são, ou se querem tornar em verdadeiros webmasters!!!
Pelo que tenho lido, do que para aí anda a tentar minorar o nosso querido +t! Trata-se tudo de uma triste e infeliz paisagem... Lamento, mas esta é a minha sincera opinião!
Continuaremos em 2008 a ajudar, todos aqueles que precisarem da nossa ajuda (sem traições, sem palermices, nem ostentação e sem mordomias para aqueles que se julgam os "the special one").
Desejo o melhor para todos aqueles que sempre estiveram por cá, e o mesmo, para todos aqueles que nos abandonaram!!!
UM BOM NATAL!!!