← Projectos

PsPortugal

Lida 1050 vezes

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a espera de quê para fazeres o teu registo na comunidade
PsPortugal, e teres acesso a todo o nosso conteúdo?
Clica Aqui, e faz já o teu registo!

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estive a dar uma espreitadela e nao gostei muito da apresentaçao a nivel de design.. acho que necessitam de uma "add-on" no smf para formatar o texto, tem lá posts que necessitam.. nao está mal de resto. .;)

M33 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Embora não seja uma comunidade que já tenha a sua história, conta com alguns dos membros que mais percebem de PSP em Portugal, não me refiro a mim como um deles, embora percebe bastante, mas podem contar com membros que já tem grande renome no BTNext na Administração do Fórum. Um Fórum em que tentamos que todas as dúvidas de PSP sejam resolvidas. É raro uma dúvida não ser resolvida. Para quem tem uma PSP e quer desenvolver mais caminhos da sua, recomendo-lhe seriamente PSPortugal