← Arquivo

Site do mês!

Lida 63687 vezes

Offline

apoca 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

acho que deviam adicionar www.setima.pt :) não foi feito em nenhuma CMS, apenas em PHP e MySQL inndb
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que deviam adicionar www.setima.pt :) não foi feito em nenhuma CMS, apenas em PHP e MySQL inndb
O site tem que ser nomeado no seu respetivo tópico :)

Isto ainda se mantém em vigor, caso o utilizador vença?

Código: [Seleccione]
Citar
O que ganham os nossos utilizadores com isso:
- Um post sobre o seu site no futuro maiswebmaster.com e também um destaque na nova página de entrada do fórum (a abrir nos próximos dias).
- Possibilidade de colocarem nos seus sites uma imagem com o respectivo prémio!
- Tráfego para os seus novos sites
- Links para os seus sites

Obrigado.
Também gostava de saber... Já que já enviei e-mails e PMs a vários administradores e moderadores e ainda ninguém se mexeu...
Offline

apoca 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Hum... isso parece-me um pouco falta de liberdade de expressão, faz-me lembrar os nossos amigos políticos.. Estou a ver que a política está em todas.. Não levem a sério estava a divagar :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hum... isso parece-me um pouco falta de liberdade de expressão, faz-me lembrar os nossos amigos políticos.. Estou a ver que a política está em todas.. Não levem a sério estava a divagar :)
Referes-te à nomeação?

Se sim, não vejo onde está a falta de liberdade de expressão nem o que isso tem a ver com o caso. Tu criaste um tópico a apresentar o site, nesse mesmo tópico existe um botão que diz NOMEAR PARA SITE DO MÊS.

Ninguém clicou nele, logo não está na votação.

É simples :)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que deviam adicionar www.setima.pt :) não foi feito em nenhuma CMS, apenas em PHP e MySQL inndb

Isso é feito no próprio tópico. Se alguém achar que é merecedor clica no botão para nomear. Se não foi nomeado ainda é porque ninguém o considerou para tal. Se fossemos nós a decidir que os nossos próprios sites deviam ser nomeados para site do mês perdia todo o interesse não?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também gostava de saber... Já que já enviei e-mails e PMs a vários administradores e moderadores e ainda ninguém se mexeu...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0
À data que ganhei as regalias eram essas e outras...
Por esse mesmo motivo já entrei em contacto contigo e com outros moderadores, mas nada...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

À data que ganhei as regalias eram essas e outras...

Eram? Vê a data da última modificação do tópico dos FAQ
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7265.0
« Última modificação: Fevereiro 04, 2010, 00:58:35 por Nuno »

Aquilo que o André (90fm) citou estava nesse tópico! E foi alterado 1 ou 2 dias depois de te enviar a PM (a que não tive resposta)!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, que era informação de 2007, desactualizada, a informação actualizada que data de 2009, já eu te dei o tópico e encontra-se fixo nesta secção.

 Estás a ver algum maiswebmaster.com em algum lado? Se quiseres invento um só para tu lá colocares o teu site...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, que era informação de 2007, desactualizada, a informação actualizada que data de 2009, já eu te dei o tópico e encontra-se fixo nesta secção.

 Estás a ver algum maiswebmaster.com em algum lado? Se quiseres invento um só para tu lá colocares o teu site...
Por isso mesmo te perguntei a ti ou a outro administrador/moderador qualquer se esse "MaisWebmaster.com" era o blog do Mais Tráfego, porque o site do mês de há 2 meses teve lá um post.

E ainda estou à espera de resposta...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por isso mesmo te perguntei a ti ou a outro administrador/moderador qualquer se esse "MaisWebmaster.com" era o blog do Mais Tráfego, porque o site do mês de há 2 meses teve lá um post.

E ainda estou à espera de resposta...


Não percebo qual é a tua dúvida. As "regalias" estão bem descritas no tópico que te indiquei.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebo qual é a tua dúvida. As "regalias" estão bem descritas no tópico que te indiquei.
A minha dúvida está bem explícita, até dei um exemplo real.

De uma forma simples: o post no MaisWebmaster é convertido num post no blog do Mais Tráfego?
O site do mês de Outubro teve direito, o de Novembro não teve e o de Dezembro também não...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A minha dúvida está bem explícita, até dei um exemplo real.

De uma forma simples: o post no MaisWebmaster é convertido num post no blog do Mais Tráfego?
O site do mês de Outubro teve direito, o de Novembro não teve e o de Dezembro também não...

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0

Aqui diz que ganhas um post no blog?! Se não diz, é porque não ganhas. 1 + 1 =... 2 :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7295.0

Aqui diz que ganhas um post no blog?! Se não diz, é porque não ganhas. 1 + 1 =... 2 :)
Eu perguntei se o post do MaisWebmaster era convertido ou não, não perguntei se ganhava ou deixava de ganhar.