← Arquivo

Site do mês!

Lida 41304 vezes

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Quando falamos em sites comerciais, estamos-nos a referir a sites não tematicos e com finalidade exclusivamente comercial.

Aliás como se pode ver pelos nomeados para este mês, estão lá sites com publicidade.

Exemplo: Sites de empresas prestadoras de serviços.

fabiomiguel3 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

blogs para um lado sites para o outro ai sim!

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

quando começa?

Nuno 
Administrador
Mensagens 7776 Gostos 212
Feedback +2

Troféus totais: 41
Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

Nuno 
Administrador
Feedback +2

Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter

Todos os meses vêm dizer a mesma coisa. Ainda não perceberam que isto não é o euro milhões nem a santa casa! Quem ainda não percebeu o funcionamento e objectivos deste concurso é melhor desistir desta vida...

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Todos os meses vêm dizer a mesma coisa. Ainda não perceberam que isto não é o euro milhões nem a santa casa! Quem ainda não percebeu o funcionamento e objectivos deste concurso é melhor desistir desta vida...

Hello?????? Segundo o que li dos objectivos do mais-trafego este concurso entra neles.  :grin:

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu desisto do concurso então...

Uma solução passava por criar contas falsas, com ip's diferentes e vir aqui votar no meu... Poderia andar mandar umas newsletters nos meus outros sites para aqui virem votar (havia de ser lindo)... são todos meus amigos :lol: :lol: no entanto não entendo, nem compreendo as vantagens de tal acto...

Não fazia a mínima ideia das regras desta votação, mas sendo assim, recuso veemente que o meu website esteja a concurso. Mais trabalho, para fazer com que outros aqui venham votar?

Julgava que isto era uma votação da comunidade, para a comunidade!

Não é pelo facto de ficar em 1º, 2º, 3º ou 4º para mim é irrelevante, é pelo princípio ético e moral da coisa...

Nuno 
Administrador
Feedback +2

Uma solução passava por criar contas falsas, com ip's diferentes e vir aqui votar no meu... Poderia andar mandar umas newsletters nos meus outros sites para aqui virem votar (havia de ser lindo)... são todos meus amigos :lol: :lol: no entanto não entendo, nem compreendo as vantagens de tal acto...

Não fazia a mínima ideia das regras desta votação, mas sendo assim, recuso veemente que o meu website esteja a concurso. Mais trabalho, para fazer com que outros aqui venham votar?

Não é pelo facto de ficar em 1º, 2º, 3º ou 4º para mim é irrelevante, é pelo princípio ético e moral da coisa...

Nos moldes que temos é impossível fazê-lo de outro maneira, para ser uma votação clara transparente era necessário um site para o efeito com um sistema de votação superior a este, era necessário uma equipa de júris a avaliar todos os sites inseridos mensalmente, enfim algo que na admin não temos tempo para fazer! Não podem esperar que numa comunidade seja a admin a fazer tudo, isto é daquelas coisas que era muito mais interessante e transparente se fosse organizado pelos utilizadores...

Nestes moldes o único objectivo do concurso era trazer mais tráfego para +trafego, esse objectivo foi comprido e nesse aspecto foi um sucesso, agora se quiserem mais e uma coisa mais elaborada, acho que isso tem de partir dos utilizadores, nos damos os moldes e oferecemos todo o que for necessário, agora não há tempo para fazer tudo!

Chegar aqui e criticar é fácil, isso também sei e sou muito bom!

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sao 30 minutinhos no final do mês a rever quem votou no topico que ocupam tempo... de forma a acertar a votação de forma justa, retirando os votos dos "utilizadores"  que só se reguistaram para votar neste topico...

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Escareta, o problema não está nas regras do concurso, pois não está lá escrito que devem haver registos a mais com a mesma conta, nem que deves exactamente promover por todo o lado, e fazer spam, isso já faz parte da mentalidade dos donos do site, eles é que podem escolher se querem uma votação "limpa", ou "errada", pois como o exit disse, o que era o necessário, mas se as pessoas colaboracem nada disso era perciso... Na minha opinião.
Resumindo, não basta só dizer mal, é perciso comprovar o mal de que se está a falar, não iniciando discuções completamente estúpidas, mas sim tentar ajudar a que ele seja removido.
PS: Sei que fui um pouco duro nas minhas palavras, mas mais uma vez é a minha opinião...

Nuno 
Administrador
Feedback +2

Também já discuti isso aqui, conseguires ter uma comunidade em que os utilizadores venham aqui de propósito registar-se para votar no site (atenção que é preciso confirmação por mail) , para mim é sinal que esse site tem uma COMUNIDADE, e esse é o aspecto para mim mais importante de qualquer site! Se isso não é sinal que o site x é melhor que o y então não sei... Porque o resto, design é relativo é uma questão de gosto!

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3082 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Também já discuti isso aqui, conseguires ter uma comunidade em que os utilizadores venham aqui de propósito registar-se para votar no site (atenção que é preciso confirmação por mail) , para mim é sinal que esse site tem uma COMUNIDADE, e esse é o aspecto para mim mais importante de qualquer site!

Ora nem mais ;)

De qualquer forma, se houverem mais voluntários para se organizar algo deste género mas com outra estrutura e outras regras, eu também alinho, e dentro das minhas possibilidades colaboro, mas primeiro quero ver os principais críticos do molde actual a apresentarem ideias concretas e abertas à discussão.

Sugiro ao staff que divida este tópico e que em seguida una as mensagens desta discussão - que nada têm haver com a votação deste mês - para aqui.

Nuno 
Administrador
Feedback +2

movido

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Também já discuti isso aqui, conseguires ter uma comunidade em que os utilizadores venham aqui de propósito registar-se para votar no site (atenção que é preciso confirmação por mail) , para mim é sinal que esse site tem uma COMUNIDADE, e esse é o aspecto para mim mais importante de qualquer site!

Ora nem mais ;)

De qualquer forma, se houverem mais voluntários para se organizar algo deste género mas com outra estrutura e outras regras, eu também alinho, e dentro das minhas possibilidades colaboro, mas primeiro quero ver os principais críticos do molde actual a apresentarem ideias concretas e abertas à discussão.

Sugiro ao staff que divida este tópico e que em seguida una as mensagens desta discussão - que nada têm haver com a votação deste mês - para aqui.
Concordo plenamente com vosco, e â pouco referi-me aos registos e tudo mais, mas estava-me a referir a contas duplicadas, e registos de quem tem mais do que um acesso â Internet disponível, etc....
Estou também disponível para colaborar dentro das minhas possibilidades, mas também estou curioso para mais opiniões dos users do :+trafego:
.

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0

Peço desculpa mas tenho de discordar...

O objectivo deste concurso deveriam ser "webmasters" a avaliar "webmasters"... eu quando vou visitar um site e o avalio verifico se ele tem comunidade, se tiver mais pontos têm claro...

No entanto esta votação deveria ser para a comunidade do mais-trafego, e não para as comunidades dos sites a concurso...

A votação passaria então a ser uma luta de comunidades dos sites a concurso...  :grin: