← Conversa Geral

Apostar na Bwin

Lida 2267 vezes

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá pessoal viva!

Alguém daquijá apostou nas apostas de jogo da Bwin? :grin:

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou "cliente"...
... uma boa gestão, controlada, dá rendimento extra!  :cool:

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:grin: Eu queria ser cliente e ainda tive para enviar 10€ para a minha conta e apostar naqueles jogos de quem vai ganhar tipo Slb vs Scp e aquilo dava um bom €€. No entanto isso é assim tão linear? e dá pa confiar?

Que jogos se ganha mais?

um abraço

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Achas que acertas na aposta?

Aquilo é feito por probabilidades, onde a probabilidade do resultado ser maior, é onde se ganha menos, e a de ser menor, é onde se ganha mais.

Acho que um dos segredos é ir tirando o dinheiro de lá quando se ganha

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

oods 1.15 vs 6.15

Ganhamos 15 cents por cada Eur apostado e perdemos 1€ por cada 1€ apostado

O risko é muito maior que o ganho...

Apostas é so para perder €... :superlol:

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

As estatísticas dizem que cada vez mais os portugueses fazem apostas em sites na internet e a Bwin está em segundo lugar na lista de sites de apostas. Não sei qual o verdadeiro propósito do tópico, mas dá para ver que a Bwin (afiliados) é um sponsor que já está completamente espremido, muito por culpa do Bruno :P

Em relação a apostar lá, nunca apostei, porque existem muitos sites melhores para isso na minha opinião.

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha tactica é simples...
Apartir de 5 €, chegar rapidamente aos 35 € (levantar os 30 €) e assim retomar apartir dos 5 € o crescimento do saldo.

Como é lógico, o resultado final é uma incerteza mas há apostas que há concerteza maior probabilidade de acontecer. O melhor mesmo é utilizar as multiplas, nao com aquele que ganha, empata ou perde, mas utilizar o numero de golos em cada jogo.

"No entanto isso é assim tão linear? e dá pa confiar?"

A nivel de confiança no sistema em si, podes ficar descansado, se ganhas, ganhas, se perdes os € saiem no saldo. Há jogos ao vivo, com suporte de video em directo (é o caso da transmissão do campeonato alemão) que podes assistir em directo e aos mesmo tempo apostar.

É uma questão de sorte e também de consciência, um dos perigos do "jogo" é o vicio, por isso cada um tem que ter a certeza que é capaz de se controlar.

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

por acaso também estou a pensar em apostar la , mas tenho um amigo que o fez e diz que eles fazem "truques" para perderes € , ele diz que põem o resultado mal durante o jogo para tu apostares em coisas erradas , no final do jogo eles mudam de volta o resultado ficando certo, e tu perdeste o dinheiro ...

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O bwin é uma aldrabice, Eles mudam resultados, dizem que a aposta não foi valida e tantas tretas basta googlar !!!

Tudo para perderem €...

MaisApostas 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

existem várias casas de apostas na net, umas melhores que outras, a bwin digamos que ta pelo meio da tabela.

Existem vários foruns em Portugal sobre apostas e qual a melhor casa de apostas um deles, o maisapostas.com do qual sou administrador.

Pessoalmente a casa que prefiro para apostar é a betfair, tem um senão, a aposta minima são 4€ de resto 5 estrelas.

Mas dá um salto lá ao forum e encontras umas 30, muitas delas duplicam o teu primeiro deposito.