← Projectos

Novo site

Lida 15000 vezes

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas venho aki apresentar o meu novo site.
http://vltimatvm.com

Já agora gostava que comentacem.
Gostava que aqui deixassem criticas/opiniões/ideias para melhorar o site. :wink:
São muito bemvindas, é com elas que poderei melhorar. :obrigado:

Já agora queria agradecer a todos os foristas pelo apoio e pela ajuda que me têm dado. :obrigado:  :+trafego:

Especialmente ao  :orei: :obrigado:

Este é sem duvidas o melhor fórum da net. :+trafego:  :blz:

:obrigado:
 :Algemas:  :bafamed:  :BL4CKIC3:  :cremosin:  :justangel:  :kebrus:  :MeNz:  :morpheus:  :NetFast:  :Tartaruga:  :ViiPER:  :Tupperware: os outros que me desculpem mas ainda so a estes smiles :lol:

PS: não se eskeçam de deixar citicas/opiniões/ideias são muito importantes para mim, principalmente as negativas. É com elas k poderei melhorar.

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Troféus totais: 38
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não tens de quê!  :x_santos:

Eu depois deixo-te aqui algumas dicas ;)

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ok,  :obrigado:  :orei:

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que não devias ter banner para o top50portugal   :lol:  :lol:  :lol:

:x_santos:

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:-#2

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Banner para Toplist de sexo num site não adulto ?  :como???:

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6

Pois...

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0

Citação de: "fpware"
:-#2

:lol:  :lol:  :lol:

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0

eu pus para dar pub mas vou tirar
 :obrigado:  :BL4CKIC3:

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0

exa parte d baixo ainda tem d ser mais bem arrumada

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 6

Realmente tens de dar uma arrumadela à parte de baixo ;)

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0

o tempo é pouco ando sempre a correr  :rapido:

mas tudo se faz :wink:

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

o site até estava mt bonito, mas qd cheguei a parte de baixo, estragou logo tudo.

bom trabalho e e se resolves a parte de baixo de pagina, fora isso esta mt nice :D

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esta muito fixe o site, aquela pub toda em baixo podias organiza-la melhor nos flancos pois tens lá bastante espaço em branco em lacuna

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Esta comunicação com smileys é bem mais engraçada! :D :lol: