← Google

PageRank Actualização

Lida 20509 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olhem, para mim o Page Rank é uma m**** porque está diferente em todo o lado, o Google não tem nenhum site oficial para se ver (Eu não encontrei) e isto só serve para f**** a vida ao pessoal que tem sites...

É a minha opinião..

E não é por os meus sites actuais terem PR0, pois eu sempre odiei o PR mesmo quando tive sites com PR 3 e 4
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O PR teve novas atribuições, o meu conselho é verem sempre pelo meio do Google e não noutras calculadoras. Através do Google MLR tens PR 4 no xoose.pt.
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Porque não utilizam a barra de ferramentas Google / Firefox?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um PR 3 :p
tava a ver que isto nunca mais actualizava...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tive alguns que passaram de 4 para dois, outros de 0 para 3, de tudo um pouco lol...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É normal haverem calculadoras que digam errado quando está a ser actualizado, no ipdomain.info é visto de quase todos os servidores da google, e por isso, apesar de demorar mais tempo dá quase sempre o valor certo.

O único site que melhorou foi o da Weblusa, para PR5, http://www.ipdomain.info/weblusa.pt
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É normal haverem calculadoras que digam errado quando está a ser actualizado, no ipdomain.info é visto de quase todos os servidores da google, e por isso, apesar de demorar mais tempo dá quase sempre o valor certo.

O único site que melhorou foi o da Weblusa, para PR5, http://www.ipdomain.info/weblusa.pt

This pagerank is fraud...lol boa ferramenta
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É normal haverem calculadoras que digam errado quando está a ser actualizado, no ipdomain.info é visto de quase todos os servidores da google, e por isso, apesar de demorar mais tempo dá quase sempre o valor certo.

O único site que melhorou foi o da Weblusa, para PR5, http://www.ipdomain.info/weblusa.pt

This pagerank is fraud...lol boa ferramenta
Essa parte está a ser desenvolvida ainda, e é só nas compras e vendas de domínios que faz efeito, quando o pagerank era de um domínio antigo ou quando estava parqueado noutro e ficou com o pagerank de outro...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Será que os dominios .pt têm "vantagem"? Não é muito normal o meu .pt passar logo assim para PR4 em tão pouco tempo =| E até mesmo o da weblusa acho que não existe assim há tanto tempo para também já ter 5
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Será que os dominios .pt têm "vantagem"? Não é muito normal o meu .pt passar logo assim para PR4 em tão pouco tempo =| E até mesmo o da weblusa acho que não existe assim há tanto tempo para também já ter 5
Por acaso nos domínios .pt, já tive a ideia de que o Google anda a benificiar, se é certo ou não, não sei.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu passou de 0 para 2 xD
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Será que os dominios .pt têm "vantagem"? Não é muito normal o meu .pt passar logo assim para PR4 em tão pouco tempo =| E até mesmo o da weblusa acho que não existe assim há tanto tempo para também já ter 5
Eu criei um redireccionador do que estava no .org para o .pt, no ínicio passou de 4 para 2 (tanto no .org como no .pt porque os vão dar ao mesmo, mas ele não deve ter gostado da mudança para o .pt), só agora é que passou de 2 para 5 (novamente tanto no .org como no .pt), pelo que ter passado para 5 acho que não teve a ver com ser .pt, ele tinha subido aos poucos.
Pelo que percebi não fizeste o mesmo no Xoose, senão tinham o mesmo PR

PS.: O Weblusa.pt já tem um ano
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já viram o +tráfego?

http://www.mais-trafego.info/comunidade

E acreditem que isto so me vem trazer dores de cabeça...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já viram o +tráfego?

http://www.mais-trafego.info/comunidade

E acreditem que isto so me vem trazer dores de cabeça...
Explica
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se não me engano o +T tinha PR 3, se estou certo mantém-se.