← AdSense

Ajuda Google Adsense - Nao consigo clicks!

Lida 13098 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tomara eu ter 2% de CTR na minha conta.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

n tens?  :lol:  :lol:  :lol:  n acredito
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Claro que nao tem..
Se ele tem 16k dia tem muito mais views ou seja para ter 2% de CTR teria de ter 320 cliques isto considerando 16 000 views
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

os 16000 visitantes não clickam depois de ver a primeira pagina, tenho no tol mais de 16000 views
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

As views são da conta do Adsense ou em algum blog em particular ?


RaPtOr
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em 32000 views só tenho 13 cliques :\ 0,04% CTR
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "anjo2"
Em 32000 views só tenho 13 cliques :\ 0,04% CTR


ja tinha vendido o site  :shock:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Vender o site porque ?

Porque e que não usa as tecnicas para aumentar o CRT ?

Secalhar pode ter mal adaptação de cores com o site.

Não sei, ele na disse o link.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

vender pq? axo que é facil perceber...  8)  8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o link é www.mazdapt.com

é só fórum

Talvez isto é que não seja normal :\
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

anjo2, realmente a tua integração do AdSense está longe de estar bem conseguida nesse site, quer no tamanho utilizado, quer nas cores...

No entanto é normal um fórum gerar muitas PV e poucos clicks, pois é muito descentralizado!

Para além das cores e do tamanho do banner que devias alterar, devias colocar também um banner entre posts!  :wink:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É normal um fórum ter um CTR baixo, mas isso também é baixo de mais.

Porque não trocas aquele adsense por um com 728x90 e com cores usadas no fórum.

Além disso aproveitas o teu espaço em baixo e pões também um.

Apenas a minha sugestão.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo completamente.. com um banner 468 com as cores padroes nao esperava outra coisa
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Para além das cores e do tamanho do banner que devias alterar, devias colocar também um banner entre posts!  :wink:


...e ao fazer isso de colocar banners entre posts, se eu tivesse registado seria o primeiro a apagar o registo ou simplesmente deixar de ir ao site :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "MarKo"
Para além das cores e do tamanho do banner que devias alterar, devias colocar também um banner entre posts!  :wink:


...e ao fazer isso de colocar banners entre posts, se eu tivesse registado seria o primeiro a apagar o registo ou simplesmente deixar de ir ao site :D


acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra  :lol: