Realmente um forum para webmasters é uma ideia brilhante e realmente util... mas depois estraga tudo quando diz que é para webmasters de sexo... Eu sou o Admin do cinetuga.com que é um site de cinema e realmente nem tava com ideias de entrar neste forum so entrei porque conheco um moderador que me deu este site senao nem sequer tinha ligado, e é o que vai acontecer a grande maioria... Agora se pelo contrario fosse um forum para webmasters geral passaria a ser um local obrigatorio! com grandes potencialidades, a morada ate pode continuar a que está! podia ter uma secção de sexo na mesma, mas teria tambem outras secções sem ser exclusivamente de sexo como é agora... acho que deviam seguir a minha opiniao, ja ando pela net a muitos anos sei do que estou a falar... explorem as potencialidades que este forum pode oferecer! se continuar como esta pouco tem a oferecer, a nao para uma centena de pessoas... agora se for geral... de centenas pode passar para milhares... pensem nisso... 
Isso realmente já me tinha sido sugerido pelo Tartaruga. Na verdade acho que vocês poderão ter razão.
A tendência inicial deste fórum era a de se dedicar a um nicho muito concrecto de webmasters: os de sexo. Mas aconteceu que vários webmaster de sites mais "convencionais", perguntaram-me se não poderia alargar o âmbito da nossa comunidade. Na verdade, este âmbito deverá ser alargado.
Creio que a melhor solução, até porque já outros webmasters o solicitaram, será separar o forum em duas secções: uma para webmasters de sexo, outra para o "mainstream".
Ainda não sei muito bem como é que vamos fazer isto, mas estamos a estudar a questão.
Se alguém tiver alguma sugestão, ou opinião acerca disto creio que este é o momento para o fazer