Boas!
Tive a pensar, cheguei a uma conclusão de...o mais-tráfego um site que já teve bem mais movimento do que tem, tem um motivo.
Qual motivo? Comparando com muitos outros sites, está bastante atrasado, em termos de visual, organização e conteúdo.
Existe uma maneira de mudar isso. É mesmo alterar o sistema completo do mais-tráfego. Não fugindo ao phpBB, mas um fórum é apenas um simples Fórum, mas o mais-tráfego poderia ter conteúdo para um PORTAL DE WEBDESIGN.
Quantos portais conhecem nacionais? Talvez fóruns existam em demasia, mas portais, não me parece.
Tudo isto era possivel e acredito que bastantes utilizadores iriam aderir à iniciativa para ajudar. Eu próprio um dia propus ao Fpware, apesar de ter ficado bastante tempo em stand-by.
Existe o maior problema, a não presença do Fpware, eu gostaria de o contactar de alguma forma apenas para lhe explicar certas ideias que tenho, mais tarde vou colocar todas elas aqui no fórum.
Bem, tudo isto para abrir aqui uma pequena "discussão" acerca deste tema, visto que todos falam mal mas ninguém tenta resolver.
Agora, ideias...as minhas? São muitas.
Criar um portal programado pelos utilizadores, termos noticias, RSS, entre muitas outras coisas.
Design? Como muita coisa que por aqui anda, porque não um portal e phpBB optimizado? Porque não utilizar as cores web2.0? Na minha opinião pode-se tornar uma coisa bastante apelativa.
Depois de falar no Design, existe sempre o código, no portal, porque não php já que muitos são entendidos no assunto? Misturando muito tableless e CSS e Ajax? Já no phpBB pode-se sempre inserir certas coisas únicas e o que é único é sempre novo.
Organização, ora aí está o problema maior. Estando o Fpware fora, poderia sempre haver 1, 2 e até mesmo 3 administradores e com acessos. Caso ele não tenha tempo pode sempre "trespassar" a alguém de confiança e disposto a "sustentar" monetáriamente o mais-tráfego. Existem sempre as equipas que poderiam ser formadas!
Bem, depois de um grande testamento, deixe-mos de falar mal do mais-tráfego e outras coisas, VAMOS DAR IDEIAS, VAMOS MODIFICAR O MAIS-TRÁFEGO!