← Projectos

PowerPointPortugal

Lida 2642 vezes

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No PowerPointPortugal podes fazer o download de ficheiros PowerPoint que se encontram vulgarmente a "vaguear" por listas de e-mails grandes.

Com este site, temos diversos objectivos em mente:
- Retiramos trabalho aos servidores de SMTP (os servidores que enviam e-mails) ao não enviarem anexos por vezes grandes;
- Pode aceder aos ficheiros não tendo que fazer login no seu e-mail
- É mais prático, pois pode comentar o ficheiro e outras pessoas, mesmo que não saibam quem é, vai ler o seu comentário;
- Têm um preview do ficheiro com descrição antes de fazer download, portanto irá apenas ver o que lhe interessar;
- É o primeiro site nacional!

Este site é do grupo ForunsBB.

SL

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Interessante :)

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

downloads a partir da canal mail  8)

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim..., mas lê isto: http://www.powerpointportugal.com/ajuda-para-download/

Acho que um login por cada dois anos não é nada mau para uma actualização diária de um site... que passado uns meses terá 1GB+ de PPS.

Já agora, se alguém tiver PPS, mande pra ruicruz@forunsbb.com.pt

SL

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "SlAiD"
No PowerPointPortugal podes fazer o download de ficheiros PowerPoint que se encontram vulgarmente a "vaguear" por listas de e-mails grandes.

Com este site, temos diversos objectivos em mente:
...

Falta aí

- Tem que ter uma conta no canal mail para puder efectuar downloads...

Não consigo perceber a lógica disso, primeiro dizes é tudo muito mais simples mas quando chega a hora da verdade é necessário andar a criar uma conta.

Já agora acho mais engraçado receber os pps por email, não tenho que os procurar, vêm ter comigo  :D, mas não deixa de ser uma ideia engraçada.

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Esse ponto é indicado quando se faz login.
E também tem a opção de "clicar aqui" e ver a explicação (link que dei no post anterior).

Como eu disse, um login por cada dois anos para os files actualizados diáriamente não me parece injusto.

Ou isso ou popups manhosas... prefiro isso.

SL

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "SlAiD"
Esse ponto é indicado quando se faz login.
E também tem a opção de "clicar aqui" e ver a explicação (link que dei no post anterior).

Como eu disse, um login por cada dois anos para os files actualizados diáriamente não me parece injusto.

Ou isso ou popups manhosas... prefiro isso.

SL

Prefiro o Donwload directo, como eu a maioria dos utilizadores deve preferir...

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Prefiro que seja download directo nem que tenha que abrir pop-ups.

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Claro, porque as podes bloquear.

Acreditem, 5 minutos de uma criação de conta não vos tira a vida. Da mesma forma que para postarem aqui, tiveram que se registar. Isto porque, penso eu, gostam do site.

SL

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei.