← Projectos

Novo site sobre férias

Lida 2218 vezes

Votação

O que acha do site?

Boa ideia, mas não acho útil.
4 (30.8%)
Boa ideia e acho útil.
5 (38.5%)
Má ideia e não acho útil.
3 (23.1%)
Outros
1 (7.7%)
Votos totais: 13

Votação encerrada: 28/Mai/2007 21:43

eluis 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Criei na semana passada um site novo sobre férias.
Tem como principal objectivo a troca de experiências durante o período de férias no que toca a alojamentos locais de lazer.
Ou seja, se eu quiser passar férias no sítio X e não sei onde ficar, nem preços, posso sempre perguntar a quem já esteve nesse sítio.

O site fica em http://www.forumferias.com

Gostava de trocar alguns links com alguém.

Obrigado.

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito boa sorte... tens ai muito quadro pa encher!

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com isso, a ideia é boa, o design do forum não ajuda, faz subforuns, destinos nacionais e internacionais!

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não á nada como experimentares  :lol:

Mas sem dúvida que te falta projectos já no mercado para que este receba tráfego e seja mais fácil iniciar.

Se tens envia para lá tráfego, senão vai demorar a arrancar.

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Votei outros.

- Boa ideia, mas porque não fazer isso também em parceria com uma empresa de campos de férias? Conheço o www.campinferias.com
- Os adds no footer estão horríveis no contraste com o site

Boa sorte.

SL

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "SlAiD"
Votei outros.

- Boa ideia, mas porque não fazer isso também em parceria com uma empresa de campos de férias? Conheço o www.campinferias.com
- Os adds no footer estão horríveis no contraste com o site

Boa sorte.

SL

E no header nao esta melhor..

eluis 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

As cores dos ADS estão em modo rotativo. Se uma pessoa andar a navegar apercebe-se da rotação de cores.

Obrigado.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas devias por uma cor mais parecida com o site