← Conteúdo Adulto

Alguem sabe de algum script??

Lida 2790 vezes

Atrevido 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ola gostaria de montar um site de videos pagos ja tenho o material(os videos todos feitos por mim) so falta fazer o site..alguem sabe de algum script que eu possa usar???

queria fazer um site assim:
http://www.teenbrazil.com
http://phatbootybrazil.com/

ficaria grato se alguem puder me ajuda
por favor é urgente

abraço e ja agradeço antecipadamente

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

Atrevido, queres um site pago, atravês de que sistema? SMS, Assinatura por CC, ligação telefonica, é porque cada caso é um caso.

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O melhor será encomendares o site a algum webmaster... há pessoal neste fórum que faz trabalhos excelentes! E nem levam muito caro... boa sorte!

Atrevido 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

MarKo, estava pensado em paypal...

Tartaruga, o problema é que a maioria é de portugal não teria como fazer a trasação por ser em EUROS, e tambem não posso ter gasto com isso sendo que não sei se ira para frente prefiro fazer eu mesmo 1° para ver se o projeto dara certo e ai dependendo investir em melhorias

abraço a todos

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

podes agregar processadoras, como NATS, ou CCBILL....

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

tao e isso é material de qualidade? zukas?  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:  :evil:

MarKo 
Administrador
Mensagens 4609 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 36
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter Level 5

É material brasileiro.

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

procura o clip4sale.com eles são uma empresa especializada de vender videos amadores, tem de tudo nesse site, uma coisa mais louca que a outra eheh e tem muito lixo tambem, mas eles cobram uma porcentagem das vendas de videos, mas o marketing é por sua conta...

Atrevido 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0

Citação de: "Nabucodonosor"
podes agregar processadoras, como NATS, ou CCBILL....

Vlw broder ... um site a que estou me espelhando para montar o meu usa o CCBILL vou me informa mais para saber como funciona vlw...

procura o clip4sale.com eles são uma empresa especializada de vender videos amadores, tem de tudo nesse site, uma coisa mais louca que a outra eheh e tem muito lixo tambem, mas eles cobram uma porcentagem das vendas de videos, mas o marketing é por sua conta...

Os videos e o conteudo eu tenho o problema é montar o site  :wink:  :wink:  mais mesmo assim vlw ...

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0

Não, voce nao entendeu, voce coloca seus videos no clips4sale.com e eles administram as vendas para voce, voce divulga os videos, as pessoas compram e o clips4sale.com te da o dinheiro, eles retiram uma % apenas

Atrevido 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0

Não, voce nao entendeu, voce coloca seus videos no clips4sale.com e eles administram as vendas para voce, voce divulga os videos, as pessoas compram e o clips4sale.com te da o dinheiro, eles retiram uma % apenas

A agora entendi ... gostei da ideia vou fazer isso que vc falo ....assim alem do site ja ganho um extra por fora :wink:  vlw