← Afiliados

Ganhe por hospedar fotos

Lida 50146 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois....
ouvi dizer que pagam, pelo menos no forum tem la pessoal com comprovativos, bem vou promove-los  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se pagarem avisa ;)
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se pagarem é optimo 8)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Se pagarem avisa ;)

ok :orei:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fixe! :D
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom... vou ser o primeiro a dizer que eles PAGAM!
Recebi hoje no ePassporte $58  8)
E não é $1 por cada 1000 fotos vistas como diz no primeiro post mas sim 1$ por 6666.
A semana passada estava nos 10.000. Os valores mudam depende dos pagamentos que recebem dos sponsors, nomeadamente Google e AFF.

Estejam à vontade, se precisarem de comprovativo posso arranjar!
Neste momento estou a ganhar mais dinheiro pelos Referrals do que pela minha conta lol
Tenho neste momento quase 400 Referrals
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Werewolf"
Bom... vou ser o primeiro a dizer que eles PAGAM!
Recebi hoje no ePassporte $58  8)
E não é $1 por cada 1000 fotos vistas como diz no primeiro post mas sim 1$ por 6666.
A semana passada estava nos 10.000. Os valores mudam depende dos pagamentos que recebem dos sponsors, nomeadamente Google e AFF.

Estejam à vontade, se precisarem de comprovativo posso arranjar!
Neste momento estou a ganhar mais dinheiro pelos Referrals do que pela minha conta lol
Tenho neste momento quase 400 Referrals

wow! fixe :D
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

boas, eu sou um dos top users lá e já recebi deles 640$ em 2 meses, portanto pagam mm ;)
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "pissos13"
boas, eu sou um dos top users lá e já recebi deles 640$ em 2 meses, portanto pagam mm ;)


 :shock: Epá, bem bom, acho que vou entrar no programa :lol:
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ya, akilo so a inicio é q dá mais trabalho, dps começa a render melhor qd fazes um blog e começas a ter gente a ir la... ou algo do genero, agora so preciso de arranjar um convite p o ePassporte p começar a receber o dinheiro por lá...
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que se passa com o site, está em baixo... :cry:
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

aki ta a dar bem...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "pissos13"
boas, eu sou um dos top users lá e já recebi deles 640$ em 2 meses, portanto pagam mm ;)

ah uma cena que eu nao percebo
Código: [Seleccione]
Image views (unpaid) -=- 10285     Image views (paid) -=- 159
Image Cash Balance -=- 0.0795 $ USD
nao se ganha 1dollar por 6666 views? o meu dinheiro nao aumenta.... tou a estranhar..
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "pissos13"
aki ta a dar bem...


Já consegui, o link do 'swordfish', o que iniciou este topico não estava a funcionar bem :D

Este é o meu link :)
http://www.imagecash.net/ref.php?ref=hipnotic3d

Esta a minha primeira imagem :D
http://www.imagecash.net/image.php?file=139603638
Offline

pissos13 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

já agora fica um tutorial para usar o webuploader no imagecash:


e pagamentos que recebi lá no tempo em que dava p receber pelo paypal...



por estas imagens já lá vão, que o link tá bem ;)