← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 607720 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Agora já não funciona o número??
Logo agora que eu tava a pensar em ligar para massacrar.. aquilo é pior que vergonhoso! Enfim...
Offline

android 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

ele tocar toca agora vai é para o voice mail pelo menos comigo.

secalhar também fizeram isso so para o meu nr...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ele tocar toca agora vai é para o voice mail pelo menos comigo.

secalhar também fizeram isso so para o meu nr...

Tenta com outro número.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

  C2B S.A.
  Hatry Kevin
  63 boulevard du maréchal Joffre
  Bourg-la-reine, 92340
  FR
  +33.170689729
  (fax: 0143500208)

@whois, tem um numero, nao sei se e deles...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu onde ganho mais é no CanalMail.

Tens é que ter / manter / criar uma BD de e-mails razzoável.
Com os teus sites (que tens mais que eu, e melhores, pelo que vejo no teu blog e respondeste no meu :P) não deve ser dificil.

Quando digo que ganho mais, e o ser webmaster não é a minha "profissão", é o "after 8 hour job", se calhar ganho mais para mim e tu ganhas o dobro noutros lados.

Mas é assim que funciona. Eles enviam as campanhas, pagam ao dia CERTISSIMOS (em 5+ anos não falharam uma vez).


Já a EuroLuso paga certo, ams tem uma taxa absurda de acho 1.90 ou coisa assim para pagar.


Os outros é como tudo o resto, vai pagando.



SL

Eu uso o Canalmail há anos, mas hás de me explicar é onde é que isso substitui as campanhas da NetAffiliation, uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

só se for a ti..

para ja nao falar que todos os meses aparece a proxima factura será paga a dia X e nesse dia é feito o pagamento, em 3 anos atrasaram-se uma vez, 1 dia!

Eu não disse que atrasam na data marcada, disse que demora a ser pago.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, mas isso é "normal", tens sempre o tempo de a lead/sale ser aprovada + o tempo de ser paga á plataforma + o tempo de chegar a ti, neste processo vão sempre 2/3 meses.

Em relação á Vodafone é uma vergonha em todas as networks...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As 10x que telefonei para lá atenderam-me sempre e sempre em portuguÊs
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais ou menos quantos dias levam para aprovar um site?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ainda a semana passada submeti um.. demoraram 2 dias.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda a semana passada submeti um.. demoraram 2 dias.
:obrigado:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso o Canalmail há anos, mas hás de me explicar é onde é que isso substitui as campanhas da NetAffiliation, uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra.

Estava a focar o atendimento e os (não) atrazos.

Não substitui, o canalmail só é bom para foruns ou sites com boas BD's.

Mas que é bom saber que depois do dia 10, um ou dois dias depois o dinheiro está lá e nem é preciso quase ires confirmar, lá isso é!

SL
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, mas isso é "normal", tens sempre o tempo de a lead/sale ser aprovada + o tempo de ser paga á plataforma + o tempo de chegar a ti, neste processo vão sempre 2/3 meses.

Em relação á Vodafone é uma vergonha em todas as networks...

Então pronto, no fim é o mesmo tempo que a NetAffiliation demora a pagar-me na grande maioria das campanhas.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se sou só eu que acho isto, mas uma empresa grande, uma multinacional... faz os acordos que tem para fazer com os anunciantes e deveria ter um dia para pagar aos webmasters...

O que é que eu tenho haver com o tempo que eles demoram a receber de quem anuncia?

Deviam ter capacidade financeira para chegar ao dia X ou Y e pagar a todos... Eles tem dinheiro e tem lucro nas campanhas todas, pagar a rapidamente deveria ser um ponto base.


A mentalidade é "Anuncia-me aí isto que eu pago-te um dia destes"

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ora nem mais!! E pago-te se um dia me apetecer... ou se protestares, porque senão nem me lembro e o sistema também não avisa!! Uns são filhos, outros são enteados. Gosto de ver que quem já apoiou bastante agora também está a protestar! Quando sentem na pele já acordam para a vida e dão razão!