← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 600875 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

 :superlol: :superlol: :superlol: queria receber o mais cedo possível... vou buscar um portátil novo com o € deste mÊs  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tou  :shock:
Acabei de receber o pagamento via paypal
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tou  :shock:
Acabei de receber o pagamento via paypal
x2   :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desta vez esmeraram-se

Parabens MR Alexandre
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A netaffiliation anda-me a deixar um pouco triste, quando no início recebia no início do mês seguinte a ter a factura recebida agora recebo no fim do mês seguinte. Ou seja arredondando cercas de dois meses após ter o dinheiro aprovado dos clicks/registos/vendas.

Tenho pena, mas se eles não começarem a funcionar correctamente e a pagar como está referido nas condições de utilização, começo a mudar para outras andanças, aliás como já estou a fazer.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora que andanças?
O que interessa é que pelo menos pagam..
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Todos os sponsors demoram a pagar... seja CJ, NETAFF, GOOGLE, etc... O que custa é a receber os primeiros pagamentos depois recebes todos os meses (ok é de há meses atrás) mas ao menos é certinho direitinho!

Eu recebi hoje e já vou buscar até 1 portatil novo com esse € :D  :superlol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não acham que estão a fazer muito offtopic?

Estou eu a perguntar...
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

A NA e eu chegamos a acordo e sim os pagamentos da minha conta serão todos pagos.  :lol:
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Devias ter vergonha.. pelo que disses-te e fizes-te.
Parece-me que es a pessoa mais vigarista que há por aqui.
Mas descansa que vou comprar uma lista de mails e depois quero ver como é.
Pessoal isto ta bom é pros malandros.. o melhor mesmo e enviar spam a toda a gente.

A NA e eu chegamos a acordo e sim os pagamentos da minha conta serão todos pagos.  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente diz mal deles e ainda fazem acordos.. O Alex é simpático demais..
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tal como o Alex disse eu tinha leads válidos :-P e nem tudo veio dos envios de emailing [-X. Fizemos um acordo e é de minha vontade regressar à NA :lol: e ele já está a ver se tal é possivel. Eu gostaria bastante :grin:. Claro que agora seria bastante diferente...E tu xp ve-la se tens menos dor de cotovelo ya :superlol:
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já agora quais as campanhas em que os anunciantes validam mais rapido :-k?? Sabem dizer-me? Há uns que demoram semanas :-x e outros poucos dias :) ne? :-P

 :obrigado:
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já agora pedia aki publicamente para eliminarem os post nos quais eu falava mal da NA  :-?pois estava apenas nervoso e percebi que a NA é um excelente empresa :-P. Pedia portanto para banirem tais comentarios. Ja fiz o pedido ao admin mas ele nao respondeu #-o. Obrigado :obrigado:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

pinkie6666 nós não andamos aqui a brincar aos fóruns.

Vê se atinas.