← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 600843 vezes

Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém me consegue explicar como se marca os números para França ? é que cada vez que tento dá sempre numero não válido  :x ou então os números que estão disponíveis não são válidos, nesta altura do campeonato já não digo nada  :shock:

são válidos sim que eu já liguei para eles  :cool:

como se marca?? com o teclado...  :superlol: :superlol: fora de ironias... metes ou +0033 .... ou 0033 ... como está na pagina deles  :grin:



 [-X

+33xxxx ou 0033
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois vontade n falta de mandar mail pois este site http://fabulastico.com envia tanto spam especialmente para quem tem conta tugamail ( tenho várias) com ofertas da netaffiliation..depois não admira que uns ganhem pouco e outros muito, pois a mandar milhares de mails diários é facil ganhar mesmo sem site.. acabem com isto e com os espertos, pois uma pessoa perde muito tempo a apagar spam enquanto outros ganham com os palermas.
Se calhar o melhor e comprar tb uma lista de mails e começar a enviar tb , pois parece que ninguém faz nada e o crime compensa.


Já recebi esses 2 mails também.. o da oferta do curso foi direito para o Alex :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É verdade, assim é muito complicado, sinceramente deviam cortar este mal pela raíz.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

reporta os mails ao alex ou reenvia me a mim que lhe mando a ele.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

reporta os mails ao alex ou reenvia me a mim que lhe mando a ele.

Achas que isso resolve o problema? Isto é um problema de fundo.

Quando propôs ao alexxx que alterasse o nome deste tópico para "Sponsor para Webmasters Portugueses - Netaffiliation" não estava à espera que ele juntasse os spammers no mesmo saco!

Não sei se tens a noção, mas com estas práticas, a taxa de conversão para os Webmasters cai exponencialmente, tudo o que não for publicidade enviada através de Newsletters de um site devia ser proibida.

Eu falo em defesa dos Webmasters, é óbvio que, a Empresa e os Spammers têm outra opinião.

It's all about the money...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pode resolver.
Mas as regras (as novas) sobre os mails são claras. E como é que a netaffiliation sabe se a base de dados é de um site ou de emails pescados?
XP esse email não tinha link de remover?
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pessoal,

mais uma vez, estamos a excluir da plataforma dos os spammers!
por isso se houver spam, é favor de enviar o email e iremos falar com o afiliado.
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Yo pessoal :cool:, qual o metodo mais rapido para receber os pagamentos da NA? :-k

Paypal ou transferencia? :?:

O paypal é automatico e a transferencia quantos dias demora? #-o

Agradecia uma resposta de quem receba por trf.  :)

Obrigado :lol: :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O paypal demora alguns dias a ser processado.
Custumo receber entre dia 10 e 16
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

hummm e por transferencia? Ng aqui recebe por transferencia?? :-k
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

a transferência demora mais 2 ou 3 dias que o paypal. É que o dinheiro é enviado apartir de França logo a comunicação entre bancos não é tão comum como a entre os bancos nacionais  :+trafego:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

a transferência demora mais 2 ou 3 dias que o paypal. É que o dinheiro é enviado apartir de França logo a comunicação entre bancos não é tão comum como a entre os bancos nacionais  :+trafego:

dps a transf. do paypal para banco demora mais uns 3/4 dias  :superlol: eu só uso assim por causa dos fees do paypal que é só 1€ relativo ao TF é 3€
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Recebes a dia 12 e tem um custo de 3€.
Mas não eras tu que andavas para ai a enviar spam?
E vais ser pago na mesma?
Parece que vou ter de comprar uma lista de mails e começar a enviar tb.
Não quero os teus 3000, basta-me metade.

hummm e por transferencia? Ng aqui recebe por transferencia?? :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Alex disse no topico que ia receber pois tinha alguns registos validos.
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu se fosse o gestor de conta da netaffiliation abria bem os olhos.
Se procurarem bem podem encontar posts de alguém a dizer mal,( ate tem o mesmo nick... adivinhem quem) e depois ainda querem o dinheiro... procurem bem facilmente descobrem..
Épa fica bem dizer mal e depois querer o dinheiro..