← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 607142 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nesse caso já não vou ser morto..
Mas ainda nao me respondeste o alex disse-te isso que podias mandar spam quando?
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu até tenho os chamados plannings de envios de emailing que eles faziam para eu enviar. Tenho tudo isso guardado e mostro pra quem quiser ver. Enviem-me msg para adiccionar no msn. Os plannings eram enviados por eles com as campanhas e dias em que deveria fazer os envios (com o numero de emails para os quais deveria enviar)  :superlol:

Ainda duvidam?

Abram a pestana!! :spam:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Responde me isso foi quando?

Já agora quem me enviar spam da netaffiliation sem link de remover ve os mails reencaminhados para o alex..

Porque reencaminhas para o alex e não para as autoridades competentes?

pinkie6666 já entendemos o teu ponto de vista, dizes que já comunicaste às autoridades competentes e também já vieste comunicar aqui, acho que por enquanto é o suficiente, vamos aguardar por ler a outra parte?

Obrigado. ;)
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Aqui segue um copy...so não coloco o anexo porque não dá mas envio por email para quem quiser ver.



From: patricia@netaffiliation.com
To: visitason-line@hotmail.com
Subject: Planning semanal
Date: Sat, 1 Mar 2008 18:17:34 +0100

Exma ****,

 

Segue em anexo o planning dos envios para a semana que vém. Ainda estou à espera da aprovação do anunciante para o Reader's Digest.  Mal tenha a a provação, dar-lhe-ei a minha confirmação por email.

 

Fico aguardar os seus emails testes para os outros envios da semana e agradecia que me enviasse de volta o planning com as informações relativas ao n° de emails para cada envio programado.

 

Obrigada pela atenção : )

 

Com os melhores cumprimentos,



Patricia André

Portugal Traffic Manager

 

C2B S.A. - NetAffiliation

63 Boulevard du Maréchal JOFFRE - 92340 Bourg La Reine - França

tel : +(33/0) 1.70.68.97.47    

fax: +(33/0) 1.43.50.02.08

www.netaffiliation.com

Eleita Plataforma do Ano em 2005, 2006 e 2007 !

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas se os emails não têm o remover a patricia devia recusar..
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se leres o email que postei ai vais ver a aprovação dela...
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu so quero uma coisa...Quero que me paguem pelo trabalho que tive e os meus ganhos..Vou aguardar uma resposta deles e depois posto aqui a resolução do caso! :offtopic:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas o mail que mandaste a copia do que ias enviar, tinha o mail de remover?

Makro não me quero chatear mais com spam..
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

1. acho que tas a ver mal a situação porque quase que meto a minha mão no fogo como mandas spam, já um utilizador daqui mesmo se queixou logo ele que diga se havia link ou forma para remoção da tua base de dados ou não.
2. qualquer tipo de anunciante aprova os sites que bem entender e posterior aprovação dos ganhos também é feita pelo anunciante não a NA, logo quem te poderia começar a cortar as pernas aos teus ganhos seriam os anunciantes nao eles.
3. já agora qual é o teu site? pelo vistos ganhas tudo em mass mails e site nem ve-lo...
4. acredito que tu tenhas comido por lorpa muita gente, primeiro o teu site que submestes-te dever ter sido x e depois mandas mails para y.
5. ha aqui uma coisa engraçada, eu se tiver um site submetido e outro afiliado da NA mandar emails para a minha base de dados com as suas referencias os ganhos vao para ele, isto para dizer que é impossivel controlar envio de emails dai o planos. logo isto pode trazer muitas suspeitas de anunciantes relativas a certo afiliado e provaveis ganhos.
6. ha aqui algo muito mal contado, uma empresa divulga o seu produto/website investe uma certa quantia quando esta acaba tem de acabar tambem a rotação desse anúncio. logo nao pode haver nem dinheiro a mais nem a menos do que uma empresa espera, logo o dinheiro foi parar a algum lado. so se houver algum contrato com o pagamento respectivo no final de divulgacao da campanha.

ps. nao tou contra ti nem a favor. mas vejo que no futuro nao vai haver mailling para ninguem...
ps2. o user que receber spam deste user que se queixe tambem as autoridades..
ps3. as facturas passadas por eles nao ter qualquer validade!
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pessoal,

venho aqui esclarecer a situação

a netaffiliation esta a excluir da plataforma os spammers todos !!!! não queremos spam !!! porque prejudica o afiliado, o cliente e a propia Netaffiliation

No caso deste afiliado,
mandamos varias alertas, porque tivemos varias queixas (temos provas disso) e sempre continuou com os envios de spams. Nos nao fazemos os envios, quem os faz são os afiliados e neste caso sem autorização. Este afiliado fala de planning, coisa que nunca seguiu. E até, tenho provas na mao a indicar que esse afiliado andava a colocar banners em varios sites (é proibido). Por isso:

- foi excluido da plataforma
- mas recebera os ganhos, porque fez spam é verdade, mas tambem fez leads validos

agora o que posso dizer, é que pensavamos que este afiliado tinha autorização para fazer os tais envios, coisa que na realidade era falsa por isso é que o alertamos varias vezes, a dizer que se continuava ia ser excluido da plataforma.

As regras sao simples, quem fizer spam sera excluido !

alexandre
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, parece-me que com este artigo do Alexxx a questão e que em todos os posts que o pinkie6666 postou envolveu sempre ironia.

Até agora nunca tive problemas com o sponsor, mas aqui friso, que nunca infrigi qualquer regra posta nos regulamentos do sponsor.

Um sponsor que todos nós podemos ganhar dinheiro, se usarmos o bem, como é obvio.


Mais uma vez estamos perante de mais um caso de SPAM em Portugal, sr´s webmasters não o façam em qualquer forma.

Abraço.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Alguém andou por N de blogs a Spammar com a mesma mensagem que estava no inicio da queixa do pinkie6666 assinada como ANONIMO! óbvio que já sabemos que é...   [-X [-X
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Desde já obrigado ao feedback quanto a esta questão. :obrigado:

Tenho uma questão a fazer-vos! Respondam sinceramente e sem pensar no vosso caso.

Vcs acham que ao fazer SPAM, lá porque tem o Link de desincrição que não é SPAM??

O que é o spamming (SPAM)?

O spamming (ou SPAM) consiste em enviar um (ou mais) e-mail(s) a alguém desconhecido, que não tenha solicitado expressamente a informação, assim como mensagens em grupos de notícias (newsgroups), grupos de discussão (foruns) ou Chats, fora do contexto que esteja a ser tratado. Geralmente os spams tem caráter apelativo e na grande maioria das vezes são incómodos e inconvenientes.

No ambiente da Internet, spam é considerado um abuso e refere-se ao envio de um grande volume de mensagens não solicitadas, ou seja, o envio de mensagens indiscriminadamente a vários usuários, sem que estes tenham requisitado tal informação.

Com certa freqüência, os e-mails de spam são chamados de junk e-mails, ou seja, lixo. Seguindo com a terminologia, quem envia spam é chamado de spammer.


A MENOS QUE ALGUEM AQUI TENHA UMA BASE DE DADOS AUTORIZADA (coisa rara), TODOS OS ENVIOS QUE FAÇAM PARA AS VOSSAS LISTAS DE EMAILS SÃO SPAM, QUER TENHAM LINK DE DESINSCRIÇÃO, QUER NÃO TENHAM, NÃO INTERESSA!NÃO FORAM AUTORIZADOS A ENVIAR EMAILS PELOS DESTINATÁRIOS ENTÃO É SPAM!!! :spam:

Alex, vou aguardar o pagamento de todos os ganhos até ao dia de ontem. Vou postar aqui tudo e caso voces paguem de facto comprometo-me a limpar tudo o que disse acerca de vocês mas por enquanto vou aguardar!
Offline

pinkie6666 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Só mais uma coisa Alex :^o, não enchas a boca para falar que eu faço SPAM porque tenho a primeira conversa do msn contigo, aquela que falei-te que poderia haver queixas de SPAM e perguntei acerca da Politica Anti-SPam das empresas e tu despreocupaste-me. Disseste que poderia fazer envios á vontade e não tenho qualquer problema em postar isso aqui. Fiz envios sim mas com o teu consentimento, que fique bem claro! [-(
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A netaffiliation é uma grande empresa, internacional, eleita plataforma do ano 3 vezes seguidas

Por isso nao aceitamos SPAM nem colocaçao de banners em outros sites !

as regras são simples, quem nao as respectar sera excluido.

Se houver duvidas ou perguntas, venham falar directamente comigo. Para min, assunto arrumando.