← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 600955 vezes

Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A 23613
C 11

Clicks válidos : 0 :/

Tens outras formas de testar esse tráfego? Adsense? tradedoubler? Se testares  (como eu fiz) durante 1 mês com outra plataforma e mesmos sponsors/similares e tiveres alto CTR então algo está mal e não é no teu site.


Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por acaso tenho adsense na mesma página, rende ~$2 por dia. Antes tinha a campanha Vita 91 Extreme, mas estou a testar a Prime.. estou com CTR a metade e c/ clicks todos inválidos. As campanhas são todos com duplo click n é ?

TradeDoubler já uso mas como não há campanha Prime não posso comparar.

Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alguem ja testou a nova campanha da microsoft? :cool:
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

recebi agora o email.. o meu publico alvo, nos blog's que tenho, penso que nao tenha grande interesse...

mas ja agora, quem ja a tenha a funcionar que diga como esta a correr :P
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Embora não tendo mt a ver com o tema..
Sabem dizer se com a internet do telemóvel da para depois ligar um cabo do telemovel ao pc e  depois navegar no pc?
Não é iphone e com um telemovel normal por ex um nokia..

começei agora a promover a campanha microsoft mas sem resultados..
Offline

Ganhar Dinheiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Por acaso tenho adsense na mesma página, rende ~$2 por dia. Antes tinha a campanha Vita 91 Extreme, mas estou a testar a Prime.. estou com CTR a metade e c/ clicks todos inválidos. As campanhas são todos com duplo click n é ?

Qual prime?
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguem ja testou a nova campanha da microsoft? :cool:

Já anda malta a spammar com essa campanha. Só hoje já recebi vários emails... É uma vergonha.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Demora assim tanto tempo os pagamentos por paypal?
A minha foi paga dia 13/14 e ainda não chegou!
Vou definir aquilo para transferência bancária para a próxima!! Já o devia ter feito alias.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É só para informar que fui pago hoje via paypal.
Nice! :)
Offline

Master_Dn 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

quando é que vão actualizar as leads da betclick ? não tenho nada desde novembro...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pergunto o mesmo.. eu desde maio..faz um ano não tarda.

quando é que vão actualizar as leads da betclick ? não tenho nada desde novembro...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu recebi da betclick do mes de dezembro!
Mas também tenho XXX € do lucky ace desde Maio.
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Ja que o tema é a betclick aproveito para perguntar se acontece o mesmo com vcs.



Este mês em 246 clicks nao se aproveitou um !!! Tb têm muitos clicks sem resultados ?


 :obrigado:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ja que o tema é a betclick aproveito para perguntar se acontece o mesmo com vcs.



Este mês em 246 clicks nao se aproveitou um !!! Tb têm muitos clicks sem resultados ?


 :obrigado:

Eu ainda nem tive cliques :lol:
no fim do mês removo, e talvez volte a experimentar no futuro
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja que o tema é a betclick aproveito para perguntar se acontece o mesmo com vcs.



Este mês em 246 clicks nao se aproveitou um !!! Tb têm muitos clicks sem resultados ?


 :obrigado:

Tiveste um formulário válido...as vendas da betclick poker não aparecem ai, tens de perguntar ao alex quantas tens válidas. :)