← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 600872 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para um blog sobre um jogo online (MMOG), o Ikariam - o da minha assinatura

Qual acham o melhor sposor ??
O trafego entre Portugal e Brasil è mais ou menos 50/50

Mas a percentagem brasileira è capaz de aumentar....

Citar

    * 826
      Visitas

    * 2 068
      Visualizações de páginas

    * 2,50
      Páginas/visitas

    * 56,30%
      Taxa de retorno

    * 00:03:21
      Média do tempo no site

    * 79,78%
      % de novas visitas
__________________
AdSense para conteúdo    2.821    13    0,46%    US$0,55    US$1,56  - desde que começei o blog
__________________
    Countries   Pages   Hits   Bandwidth   
pt   Portugal   pt   1380   6381   112.93 MB   

br   Brazil   br   1136   15390   280.69 MB
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só tens quase zucas.... no entanto mete jogos e se conseguires fazer georeferenciação mete adsense para zucas
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só tens quase zucas.... no entanto mete jogos e se conseguires fazer georeferenciação mete adsense para zucas

Como è que seleciono anuncios do brasil ?
Depois uso por exemplo OpenX para aparecer apenas para "zucas"  ??
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só tens quase zucas.... no entanto mete jogos e se conseguires fazer georeferenciação mete adsense para zucas

Como è que seleciono anuncios do brasil ?
Depois uso por exemplo OpenX para aparecer apenas para "zucas"  ??
Yeap. A netaffiliation não permite que 1 site use anuncios para 2 paises penso
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pensas mal
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pensas mal
Ok... no entanto as campanhas deles para sites BR ainda são poucas..
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já fiz o registo.

Posso seleccionar diversas campanhas e ver qual delas rende mais ? (de preferência só com um código)
Estava virado para as campanhas de cenas para telemovel e da vodafone, que acham ?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já caiu na conta.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aqui ainda não e até foi pago antes do tempo (paypal).
Estranho, mas também deve estar quase.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já fiz o registo.

Posso seleccionar diversas campanhas e ver qual delas rende mais ? (de preferência só com um código)
Estava virado para as campanhas de cenas para telemovel e da vodafone, que acham ?

Sim, são boas.

Mas depois pode acontecer como a mim que de um dia pró outro cancelam as campanhas...
Se tiveres um bom tráfego isso é excelente. A mim cancelaram porque não cheguei aos objectivos do anunciante... Nem tinham posto objectivos nenhuns >_>
Offline

Ganhar Dinheiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

As leads do flirt nunca são actualizadas, certo? A semana passada vi uma pessoa a fazer o registo, hoje ainda não está lá.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui ainda não e até foi pago antes do tempo (paypal).
Estranho, mas também deve estar quase.
Paypal demora sempre mais
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A 23613
C 11

Clicks válidos : 0 :/

Também apareceu-me 3 clicks inválidos mágicos sem PVs ... lollol
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e so cliques invalidos ou nao contabilizados.. pera la, que sei para onde mando isto
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eu controlo todas as visitas que envio atraves de script Ad Tracker e as vezes não batem certo com as estatisticas da netaff.. outras vezes não promovo certas campanhas e recebo clicks.