← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 600959 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui tudo em ordem ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aqui tb tudo gerado como devia...
Offline

Fox 
Membro
Mensagens 158 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pode ser uma questão de estratégia, pois se assim não fosse e os anunciantes não pagassem ja tinham fechado portas, como acontece á maioria das empresas deste país.. Enfim o webmaster em portugal não é visto como trabalhador e pode sempre esperar..

Desculpa lá, mas se os anunciantes não pagam à Netaffiliation com o é que queres que a Netaffiliation te pague a ti?

Vamos a ter caminha, que este mês parece que me vai ser pago os ganhos de uma campanha da qual estou à meio ano à espera.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O principal mercado da netaffiliation é frança por isso até fecharem..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

vocês acreditam em tudo o que vos dizem, a NetAffiliation limita-se a dizer que os anunciantes não lhes pagam. Mas as campanhas desses anunciantes continuam a correr.

Enquanto a NetAffiliation não me provar que não recebe mesmo dos anunciantes não os volto a promover.
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

vocês acreditam em tudo o que vos dizem, a NetAffiliation limita-se a dizer que os anunciantes não lhes pagam. Mas as campanhas desses anunciantes continuam a correr.

Enquanto a NetAffiliation não me provar que não recebe mesmo dos anunciantes não os volto a promover.

Não sei porquê só me ocorrem as palavras pinóquio e justiça. 



Desculpa lá, mas se os anunciantes não pagam à Netaffiliation com o é que queres que a Netaffiliation te pague a ti?

Para cada contrato quebrado existe a justiça. SE realmente não pagam à NA o problema não é meu, pois o contrato que eu tenho é com a NA. Capiche?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não é bem assim.. quando começas uma campanha de publicidade onde quer que seja tens de investir para a mesma iniciar. Se trabalhas ou se tiveres amigos ou mesmo conhecidos e responsaveis pelo mkt de algumas empresas, não falavas assim.. Acredito que existam alguns anunciantes com atrasos, mas de facto não é estranho esperar meia duzia de meses para que o anunciante pague para tb recebermos?

Existem algumas campanhas ja pagas pelos anunciantes
Pode ser uma questão de estratégia, pois se assim não fosse e os anunciantes não pagassem ja tinham fechado portas, como acontece á maioria das empresas deste país.. Enfim o webmaster em portugal não é visto como trabalhador e pode sempre esperar..

Desculpa lá, mas se os anunciantes não pagam à Netaffiliation com o é que queres que a Netaffiliation te pague a ti?

Vamos a ter caminha, que este mês parece que me vai ser pago os ganhos de uma campanha da qual estou à meio ano à espera.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

vocês acreditam em tudo o que vos dizem, a NetAffiliation limita-se a dizer que os anunciantes não lhes pagam. Mas as campanhas desses anunciantes continuam a correr.

Enquanto a NetAffiliation não me provar que não recebe mesmo dos anunciantes não os volto a promover.
Nem mais!
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Venho só aqui informar que hoje corri com a LaRedoute dos meus sites, pois já é a 2ª vez que ao fim do mês me sao retiradas comissoes das minhas vendas, e sao ás centenas de euros.

Já não me tiram mais nenhum pelo menos do LaRedoute, já chega.


 :+trafego:
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho só aqui informar que hoje corri com a LaRedoute dos meus sites, pois já é a 2ª vez que ao fim do mês me sao retiradas comissoes das minhas vendas, e sao ás centenas de euros.

Já não me tiram mais nenhum pelo menos do LaRedoute, já chega.


 :+trafego:

Humm... devoluções da roupa vendida, refundo, não levantamento dos produtos por parte do comprador... etc...
Offline

Ganhar Dinheiro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Este sponsor é muito bom, para se perder tempo e dinheiro!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Este sponsor é muito bom, para se perder tempo e dinheiro!
O que se passou contigo? Lavar apenas roupa suja não sff
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Laredoute não sei, mas já tive 1 caso em que de facto as comissões foram também embora. É sempre desagradável...

O que posso dizer é que tive a Laredoute durante alguns meses (2-3) num site frequentado quase so por mulheres (90%) e nem uma venda fiz.  :obrigado:

Offline

zelv 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

como alguém disse e muito bem o nosso contrato é com a netaffiliation e não com os anunciantes! isto de haver atrasos de meses nos pagamentos para mim simplesmente não dá... até que podiam pagar a 90 dias por exemplo, mas pagar, no dia combinado, agora a demora ser de meses e ainda por cima com data incerta "não tem jeito nenhum"...
Offline

RodrigoLeal 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pela minha experiência Netaffiliation em Portugal, que é o que conheço, é excelente para os anunciantes e muito bom para a netaffiliation. 90% das páginas ou webmasters são relegados para 2ª plano quase como se fossem descartaveis. Está obviamente errado mas é como funciona.