← Desenvolvimento

Imagens

Lida 1570 vezes

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá

Como já anunciei ando em mãos com um novo projecto e estava a contar com a ajuda preciosa de um amigo meu no que toca à parte das imagens para o portal, banner, flyers e afins e neste momento ele anda super hiper mega (re-fixe) ocupado!

Por isso eu pergunto se alguém está disponível ou então que tem um primo que conhece um tipo que conhece alguém que esteja disponivel!

Neste momento não estou em posição de oferecer contra partidas monetários mas posso oferecer outras coisas a negociar!

Aguardo notícias

[]

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

k tipom de trabalho?
so banners ou tb template

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

banners, e flayers só coisas do genero que preciso.

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E esses banners/flayers são para que tipo de empresa/projecto? More info plz.

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0

Música, festivais, concertos

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Manda info's por pm se quiseres como textos a colocar, cores, imagens, etc.

Depois posto os resultados aqui.

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0

Tens MP