← Conteúdo Adulto

Site com 3 mil visitas diárias, o quê fazer para melhorar ?

Lida 6380 vezes

Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Opa, já tas abusar um pouco não, estas a fazer um copo de agua numa tempestade.

Comentar um tópico, que não tem nada de mal, leva a dizer que estou a reclamar das regras.

Já agora limpei o tópico ao rapaz, não tem culpa nenhum do que se esta aqui aconteçer.

Se quiserem banir por estar nesta categoria, estam a vontade.

Sou apenas mais um que gosta de andar por aqui.
Offline

videosclube 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Pô, criei o tópico para tirar minhas dúvidas, e não para vocês ficarem discutindo, cada vez que vejo que tem mais comentários entro feliz achando que alguem pode me ajudar exclarecer minhas dúvidas mas não, a discução de vocês continua =\ huahuhauhaahuahuaa, ?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

videosclube, tem toda a razão. Mantenham-se no tema do tópico.

Outros assuntos coloquem noutro local, para haver uma melhor abordagem do tema, ou falem com os Moderadores.  #-o
Offline

calejo 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Código: [Seleccione]
A seguir vais dizer que aos 16 já se pode tirar carta de condução...
Não e por mal, mas por acaso até se pode, e na américa até aos 14 se pode!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "videosclube"
Olá galera do fórum, comecei a fazer sites com conteúdo adulto a pouco tempo, então não tenho muita experiência, possuo um site (videosclube.com) já algum tempo e tenho em média 3 mil visitas diárias, bom, queria a opnião de vocês, o quê fazer para melhorar essas visitas, algumas dicas, opniões, etc

o site é :

http://www.videosclube.com/

Quem postar, comente sobre o que achou sobre o site também

Valeu !


Para ganhar mais dinheiro recomendo que use suas proprias galerias. Existem varios sponsors com milhares de fhg que podem ser utilizadas em seu site.
Offline

videosclube 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "cremosin"
Citação de: "videosclube"
Olá galera do fórum, comecei a fazer sites com conteúdo adulto a pouco tempo, então não tenho muita experiência, possuo um site (videosclube.com) já algum tempo e tenho em média 3 mil visitas diárias, bom, queria a opnião de vocês, o quê fazer para melhorar essas visitas, algumas dicas, opniões, etc

o site é :

http://www.videosclube.com/

Quem postar, comente sobre o que achou sobre o site também

Valeu !


Para ganhar mais dinheiro recomendo que use suas proprias galerias. Existem varios sponsors com milhares de fhg que podem ser utilizadas em seu site.


Valeu, como não entendo muito sobre o assunto vou buscar informações pois não sei o que é sponsors e nem fhg mas de qualquer forma valeu
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

so fuja do spacash, aqui nao rende mais nada para o brasil...