Tenho um grande problemas com um site em wordpress.
Mudei há dias de servidor e embora tenha feito um full backup da home directory, como tinha feito da 1ª vez que mudei de servidor, desta vez o meu isp diz que dá erro ao restaurar esse backup. Nunca tinha dado problemas das 2 vezes que anteriormente usei este recurso noutros isps.
pelas minhas mãos só consegui fazer upload do backups da BD do wordpress que usava antes, instalado pelo fantastico.
Ontem tentava atraves do phpmyadmin fazer drop da tabela de uma instalação nova de wordpress e depois meter pata a pata a db que tinha, mas como a BD tem 30Mb, cada vez que metia a tabela de posts aquilo deu time out. E como a tabela tb já tem as cenas dos pplugins e tudo, qd tentei mudar no config.php para ele ir puxar a outra tabela que lá pus, ele dá simplesmente erro ao ligar.
Isto é um projecto muito importante, é um jornal on-line, com algum trafego, e visto eu não saber php ou mysql alem do básico venho solicitar a ajuda de alguem.
Em troca posso fazer trabalhos de design, que é o meu forte. Passei o dia de ontem desde as 7 da matina com isto e não resolveu nada.
Please help urgentissima.
msn cleocadio@hotmail.com