← WordPress

Procuro ajuda com um Plugin

Lida 6591 vezes

90minutos 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Bom Dia
Como o titulo indica, eu preciso de ajuda com um plugin que comprei, já faz algum apesar de ter tido ajuda com o vendedor acabei por nunca conseguir o resultado desejado, talvez pela não compreensão da língua e claro pelo meu desconhecimento informático.
O plugin em questão e sobre apostas desportivas, eu procuro alguém alem de perceber do assunto, o ideal seria alguem que entenda também do nicho de apostas desportivas
Outra coisa acho que seja relevante eu uso uma thema premium pago mas acho segundo o vendedor me disse nao seria o ideal para la.
Dito isto tudo, eu forneço tudo o que seja necessário de informação aos interessados e no fim digam de sua justica se pode ser feito o que eu pretendo e qual o seu valor a pagar
Obrigado
Cumprimentos

sfdhgdfh 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 6
Level 2 10 Posts Quick Poster Level 1 First Post Avatar

Renovation can involve the use of chemicals, paints, and other hazardous materials https://renovationcleanteam.com/post-renovation-cleaning/. Proper cleaning ensures that any residues are safely removed, reducing health risks.

dfdres4422 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 4
10 Posts Level 1 First Post Avatar

By automating the detection process, institutions can save time and resources while improving the accuracy of their monitoring cheaterbuster ai free. This is particularly advantageous in scenarios where large numbers of people are taking an exam at once, such as professional certifications or entrance exams, where human monitoring would be impractical or too costly.