← Conversa Geral

Esquisitices sexuais

Lida 11137 vezes

Offline

bossboja 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Topic Starter One year Anniversary Level 1 First Post Avatar

Boa tarde. Vamos falar de esquisitices sexuais! Eu conheço muitos fetiches sexuais que as pessoas gostam. Mas tenho curiosidade em saber o que é exatamente estranho para si! Pessoalmente, não percebo as carícias orais, muito menos vê-las.
Offline

mamarika 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Topic Starter One year Anniversary Level 1 First Post Avatar

Olá! Concordo, há muitos fetiches diferentes que nem toda a gente compreende. Mas acho que as escolhas e os gostos das pessoas devem ser respeitados, desde que não sejam contra a lei e a moral. Pessoalmente, não vejo nada de errado em fazer carícias orais. Para mim, é muito prazeroso. E ver esses vídeos também é bastante excitante. Pessoalmente, adoro ver carícias orais, especialmente quando uma rapariga o faz a um rapaz. Vejo-as com mais frequência aqui https://www.xofilmes.com/xxx/chupando-penis . O que eu realmente não entendo e acho estranho é o uso da violência. Todas estas amarras, chicotadas e outras coisas não são para mim.
Offline

olegmayami 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Avatar

De facto, há muitas dessas esquisitices, mas cada um tem a sua. Eu sou contra as perversões que violam as leis. Não deveria haver nenhuma! E tudo o resto tem o seu lugar.
Offline

PetieT 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Level 2 Combination Topic Starter Quick Poster First Post Level 1 Avatar

Oh, obrigado, há muitoф tempo que ando à procura de um bom sítio de entretenimento