← Conversa Geral

O WhatsApp está espionando o Brasil?

Lida 11292 vezes

Offline

Nutykol 
Membro
Mensagens 13 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
10 Posts Second year Anniversary Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Avatar

O WhatsApp está espionando o Brasil? Eu poderia ter deixado isso passar dizendo que apenas os dados de alguém importante o suficiente estão em perigo - hoi polloi estão tão seguros quanto no colo da mamãe.
Offline

Joedans 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Second year Anniversary Level 2 One year Anniversary Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Em certas situações, você pode querer espionar o celular de um ente querido - pode ser seu filho que você quer proteger, ou pode ser seu cônjuge que você suspeita estar traindo. De uma forma ou de outra, a questão de saber se é possível hackear um telefone sem acesso a ele ou espionar o telefone de outra pessoa sem software surge com muita frequência. Se você estiver interessado, pode ler sobre os diferentes métodos de observação no site. Eu acho que isso vai te ajudar!
Offline

berryqeran228 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Spammer 25 Posts in one day 10 Posts Level 2 Quick Poster Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Wow
It's very cool.
Offline

kimberlylew 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 One year Anniversary Topic Starter First Post Level 1 Avatar

Falando de relacionamentos, para ser honesta, eu tenho um pouco de vergonha de dizer, mas eu duvido da minha alma gêmea, eu li muitas informações sobre aplicativos que você pode usar para seguir https://pt.celltrackingapps.com/ e eu também quero ouvir seus pensamentos sobre isso agora, espero sua ajuda agora. Adoraria ouvir os seus pensamentos.
Offline

ghonshonmargo 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
First Post Level 1 Avatar

thx for information