← Sponsors adultos

Ganha com o CanalMail - o líder ibérico em E-mail Markting

Lida 1402 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que é o CanalMail?
O CanalMail é o líder ibérico em E-mail Martking. O E-mail Markting é um método de, atravez de correio eletrónico, promover o markting directo para interesses, idades, regiões, etc.

Porquê escolher o CanalMail como parceiro do meu site?
O projecto Canalmail começou em princípios de 2000. Mesmo no meio do célebre "Dotcom Crash". Mereceu a confiança dos investidores de capital de risco, apesar dos maus prenúncios do meio em que se inseria. Isto porque tanto os seus profissionais como o modelo de negócio eram uma garantia de sucesso.
Hoje, temos cerca de 450.000 subscritores únicos em Portugal e mais de 5.000.000 subscritores em Espanha. E não pára de crescer! E porquê?
Porque através dos nossos serviços os nossos subscritores conseguem promoções, informações e ofertas directamente nos seus emails com a comodidade e rapidez que caracteriza a Internet.
[- Informação retirada da entrevista a um dos membros da CanalMail pelo ForunsBB.com em 02/02/2005 -]

Isto é spam ou é muito duvidoso, não achas?
Numa palavra: não.
Ora pensa comigo:
 - O spam é algo que não é pedido. Contudo, quando te registas nos serviços da canalmail, depois do registo, recebes a informação de que foste registado e também a informação de como te removeres. Mais: por cada e-mail da CanalMail que um associado teu receba, esse associado terá a possibilidade de com um simples click remover essa subscrição e ficar automaticamente removido.
 - Respondendo em tom de ironia, a empresa é tão duvidosa que está na àrea há bastantes anos, e tem auditorias frequente. Além disso, a lei portuguesa não prevê esta "coisa duvidosa" e a empresa já faliu! ;)

Quanto posso receber?
Este é um processo em que recebes o que os investidores (e-mails que associados teus recebem) pagarem.
Tendo tu uma lista de associados, ou seja, pessoas que se registaram no teu site ou nos serviços da CanalMail pelo teu código de associado, receberás conforme os investidores investirem.
Partindo do princípio que um associado é um associado aos teus serviços e um utilizador é a pessoa que tem o registo para angariar associados na Canalmail, podemos usar este esquema simples para mostrar o método de funcionamento:
- Os investidores investem na CanalMail;
- A CanalMail usa a base de dados que tu e outros utilizadores do serviço geraram;
- O investidor paga à CanalMail e o CanalMail paga aos utilizadores do serviço deles;
- No meio disto tudo, os associados ficam completamente grátis e recebem anúncios relevantes. Lembro-me que por exemplo recebi boas informações do Super Bock Super Rock do ano passado. ;)

Como me posso registar?
Neste momento o site da CanalMail.pt está fechado para novos registos.
No entanto, contactando-me por Mensagem Privada ou pelo e-mail/MSN ruicruz@forunsbb.com poderei encaminhar-vos para quem posa fazer-vos o registo e explicar-vos o funcionamento.

O que posso fazer para ganhar dinheiro?
Existem várias formas, sendo enumeradas abaixo:
 - Colocar o sistema de registo do CanalMail a funcionar com o teu fórum/site, para que quem se registe no teu site se registe tambem no canalmial
 - Enviar um opt-in ou opt-out (e-mails para registos no canalmail, normalmente associados a uma promoção para ganhar um DVD, um home cinema, etc.).
 - Recomendar os passatempos a amigos (www.passatempos.com.pt)
 - Etc.

Notas importantes:
 - É necessária factura para receberem qualquer valor do CanalMail, mas com isso não se preocupem agora... ;)
 - Este é um investimento a médio/longo prazo, não vais receber 100€ "só porque sim" em dois meses. Até porque o pagamento é a 90 dias. ;)
 - No meu caso pessoal, estou a receber 1/5 do meu ordenado principal (sim, eu sou burro e trabalho em dois sítios). :P


Dúvidas? Postem!

SL