Amigo, onde é que diz que responsabilizo a Bluehost pelos meus scripts ou que reclamo de ter sido suspenso? A questão é que eles NÃO PODEM obrigar os clientes deles a terem todo o software actualizado para a última versão. Era o que faltava, até há software/scripts que é necessário pagar para actualizar para a última versão. E eles recusavam reactivar a minha conta enquanto não actualizasse todos os outros sites que nada tinham a ver com o hacking, coisa que levaria semanas ou meses. Achas isto normal? Aceitavas esta situação? Se sim então tens pouca consideração por ti próprio e os teus direitos como cliente pagante.
E nada mais tenho a dizer sobre a Bluehost, já tá tudo dito. A quem quiser trabalhar com eles, boa sorte, vão precisar.
Tem lá calma porque este fórum é de discussão pública. Se não queres receber respostas que contrariem a tua opinião, não insiras a tua.
Digo e repito: Neste caso não tens razão.
Não és obrigado a actualizar os scripts mas se eles constituirem uma ameaça para o funcionamento do servidor partilhado, o provedor deve suspender todas as contas que considerem ameaças à segurança global do servidor.
Logo, se um dos teus sites foi hackeado, eles irão verificar superficialmente os outros sites alojados e se encontrarem scripts desactualizados, nomeadamente joomla, wordpress e outros CMS opensource, têm total legitimidade para suspender e pedir que actualizes os teus projectos.
Compreendo perfeitamente que não é fácil e é um "pain in the ashhh" actualizar tudo. De qualquer forma, a não ser que passes para um dedicado ou, no mínimo, VPS, terás a mesma consequência em qualquer provedor.
Fica bem e boas actualizações!