← Conteúdo Adulto

Essa trade tá maluca ou são cheaters?

Lida 1713 vezes

Offline

S.Phoenix 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá,

Entrei em uma trade, e no caso os dois primeiros sites da lista que figura no meu site tem dois números do lado 854 e 776.

Isso quer dizer que eles me mandaram esse número de visitantes não é?

Só que no caso, não consta no meu registro de estatística nem uma visita dos dois sites...

...o que diabo é isso :evil:  ?

 Abraços
[/b]
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quando ves um numero bastante elevado de visitas recebidas e enviaste muito poucas é pq é um cheater
Offline

S.Phoenix 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "Algemas"
Quando ves um numero bastante elevado de visitas recebidas e enviaste muito poucas é pq é um cheater


Não é o contrário não?

Como eu analiso esse número que figura ao lado dos sites de parceiros de trade no canto inferior do meu site?

É o número de visitas que eu enviei, ou que eu recebi?

Abraços
[/b]
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

o nome disso é hitbot = hits fake

Se você usa TTT, uma otima forma de descobrir esse tipo de cheater é usar esse contador de visitantes unicos:  
http://extremetracking.com/?reg