← Alojamento

Hosting BUG - No Sapatinho...

Lida 10132 vezes

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas.

Obrigado Flash005.

Cumprimentos,

Hosting BUG
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Flash005"
Até agora só posso dizer que a hostingbug = serviço 5 estrelas

Concordo plenamente.
O facto de ser tráfego internacional é-me irrevelante, pois, acima de tudo procuro o máximo de qualidade e com a hostingbug consegui muito mais que isso, aliei a qualidade do serviço aos preços inbativeis que este alojamento pratica.

Quando falo de qualidade refiro-me principalmente ao uptime, ao apoio personalizado e a rapidez de resposta por parte do mesmo, a rapidez do servidor, entre outras.

No meio de tudo isto só tenho um ponto a referir, a versão do php, que gostaria mais que fosse a versão PHP >= 5.

Mas globalmente, a hostingbug é como disse o Flash005 "serviço 5 Estrelas". Quando alguem fala comigo a pedir opinião sobre alojamento a resposta sai automáticamente....: -"Vai a http://hostingbug.net"
Claro que isto é a minha opinião, eu sou apenas mais um nestas andanças, baseio-me na minha experiencia pessoal.
Certamente há por aí outros alojamentos com a mesma qualidade ou superior e com preços identicos,  simplesmente eu procurei durante 2 ou 3 dias antes de alojar o meu site e não encontrei...  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O php5 ainda esta muito verde mas já existem ai alguns hosts que tem 2 maquinas 1ª com php4 e outro com php5 :wink:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro =IceBurn=,

Ficamos muito felizes pela sua apreciação e esperamos continuar a surpreendê-lo na qualidade dos serviços que prestamos.

:: Bom Natal ::


Hosting BUG
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fpware is back =D
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "=IceBurn="
Citação de: "Flash005"
Até agora só posso dizer que a hostingbug = serviço 5 estrelas

Concordo plenamente.
O facto de ser tráfego internacional é-me irrevelante, pois, acima de tudo procuro o máximo de qualidade e com a hostingbug consegui muito mais que isso, aliei a qualidade do serviço aos preços inbativeis que este alojamento pratica.

Quando falo de qualidade refiro-me principalmente ao uptime, ao apoio personalizado e a rapidez de resposta por parte do mesmo, a rapidez do servidor, entre outras.

No meio de tudo isto só tenho um ponto a referir, a versão do php, que gostaria mais que fosse a versão PHP >= 5.

Mas globalmente, a hostingbug é como disse o Flash005 "serviço 5 Estrelas". Quando alguem fala comigo a pedir opinião sobre alojamento a resposta sai automáticamente....: -"Vai a http://hostingbug.net"
Claro que isto é a minha opinião, eu sou apenas mais um nestas andanças, baseio-me na minha experiencia pessoal.
Certamente há por aí outros alojamentos com a mesma qualidade ou superior e com preços identicos,  simplesmente eu procurei durante 2 ou 3 dias antes de alojar o meu site e não encontrei...  :wink:


Ou seja, e a meu ver um serviço de hospedagem na internet pode ser um serviço muito pouco transparente e quando menos se espera pregam-nos uma rasteira e se for preciso bloqueiam-nos o serviço or dá cá aquela palha, já tenho experiência nisto já para não falar do que vou vendo por aí.

Em resumo no que toca a serviços de hospedagem o que em 1º lugar procuro pagar é a confiança de quem contrato e neste momento o que encontro na hostingbug é a confiança que tenho neles e a transparência que demonstram por isso pago com a certeza que sempre que me surge um problemas este procuram-no resolver da melhor forma (já para não falar no atendimento personalizado não é xor hostingbug admin :) ), de tal forma que já tenho outros serviços em mente onde irei procurar soluções na hostingbug em primeiro lugar.
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Agradecemos  o teu comentario Flash005 e ficamos felizes que estejas satisfeito com o trabalho que temos vindo a desenvolver.

Cumprimentos,

Hosting BUG


PS: Qualquer dia pensam que pagamos para colocarem posts a dizer bem da nossa empresa  :D
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "KBugDesigner"
PS: Qualquer dia pensam que pagamos para colocarem posts a dizer bem da nossa empresa  :D


LOL

sabes, no meu último comentário pensei exactamente no mesmo ou então que fazias descontos por posts destes LOL  :twisted:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Já temos PHP 5 nos 2 servidores.

Obrigado,
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tive a ver os preços.. não e nada de deitar fora  :wink:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tive hoje o dia a ver alojamentos e o vosso agradou-me esse plano  GECKO PLAN  mas como não tenho muita experiência não percebi isso "Domínios Extra     0" quer dizer k so posso ter um domínio ou algo parecido ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que nao podes por mais do que um dominio na conta do genero xxx1.com o principal e deppois no xxx2.com outro site