← UI & UX Design

PROCURO PROJETO

Lida 10605 vezes

Offline

telmototy 
Membro
Mensagens 51 Gostos 66
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Level 5 50 Posts Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3

Boa noite a todos.
Sou designer e estou a procurar alguém que tenha projetos, sites, lojas, qualquer coisa, e que precise de um designer a tempo inteiro ou para fazer alguns trabalhos.
Estou a postar isto pois necessito urgentemente de algum projeto onde me envolver visto que o meu computador está mesmo a dar as últimas e preciso urgentemente de comprar um novo para poder seguir com os meus designs! Ainda consigo fazer design mas tenho receio de o PC ir à vida do nada (já que ele vai abaixo várias vezes) e perder tudo.
Quem estiver minimamente interessado não hesite em contactar, posso mostrar trabalhos que eu tenha desenvolvido.
Obrigado a todos pela atenção!
Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

sugiro que compres um disco externo ou faças upload dos teus dados para uma cloud, assim já não corres o risco de perder tudo :P
Offline

paulosebin 
Membro
Mensagens 41 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Você trabalharia para projetos brasileiros? Estou a frente das ações de marketing para um agente autorizado de uma operadora de internet no Brasil. Precisaremos fazer alguns ajustes no layout do site https://www.netcombotv.com.br/

Trabalha para projetos do Brasil?