← Conversa Geral

AnchorStore.pt - Lançamento

Lida 1149 vezes

AnchorStore 
Membro
Mensagens 58 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary Level 2 Windows User Linux User Mobile User Topic Starter

E como prometido aqui está o nosso site: https://anchorstore.pt/
Registem-se já hoje e habilitem-se a um vale de 10€ na loja!
Aos 50 primeiros registos iremos sortear para além do vale de 10€ um voucher de 35% de desconto!
Dá o teu like e partilha!!

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olha que não é grande ideia usar esse serviço da bigbuy...
So para teres noção, olha aqui uma copia de toda a tua base de dados (so mostro 1 parte): http://d.pr/i/rtlUr

Tens "tudo aberto", todos os dados de futuros clientes estão disponíveis a quem os quiser descarregar ;)

Para quem estava a oferecer aqui serviços de revenda, acho que precisas de algo mais profissional...

AnchorStore 
Membro
Mensagens 58 Gostos 1
Feedback +2

Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary Level 2 Windows User Linux User Mobile User Topic Starter

Obrigado! Espero entao uma ideia que me faça melhorar.
Na questao dos dados dos clientes como acabo com esse problema?

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não são apenas os dados dos clientes, eu, como alguém que conheça o que aí está, tenho acesso a todos os ficheiros do teu servidor, assim como à base de dados completa.

Deverás entrar em contacto com o fornecedor para eles resolverem isso! É uma falha de segurança grave.

AnchorStore 
Membro
Mensagens 58 Gostos 1
Feedback +2

Ok. Ainda bem que me falou. Como pode perceber nesse campo sou bastante leigo.
Quanto a ideias de como chegar ao cliente final e etc. Alguma?