←  E-commerce

Responsabiliade dos produtos á venda na loja on-line

Lida 1716 vezes

Offline

Ant17 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Olá boa tarde,


Estou com uma dúvida, algum problema em que o cliente detecte num produto que comprou numa loja on-line, sendo este produtos na área de  suplementos desporto, a responsabilidade é do fornecedor desse produto ou recai sobre quem o vendeu on-line?

Cump,
Ant
Online

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A responsabilidade é do fabricante e não do canal de vendas/loja online.
No entanto o cliente pode reclamar junto da loja para resolver o problema junto do fabricante.
Offline

Ant17 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Obrigada, pela resposta ;)