Fizes-te bem em divulgar.
Atenção que o paypal tem uma falha e permite criar várias contas paypal com vários nomes e até aos 1000€ o paypal não pede docs.
Ao criares uma conta fica com o saldo congelado por 14 dias, mas depois disso pode receber dinheiro sem problemas ou enviar para outras contas e retirar o dinheiro para o banco.
Para quem não sabe o paypal tem uma linha de apoio em Portugal
Telefone: 213 665 621
Podem ligar para lá que são muito prestáveis.
Tem de estar no pc pois pedem alguns dados como o Código de utilização única.
Outra dica, quando pagarem coloquem em vez de pagamento de serviços digitais, coloquem algo como:
Pagamento efectuado, aguardo nº de tracking/encomenda.
Isso é o suficiente para ser tratado de outra forma, pois quando são encomendas (mesmo que não sejam) o paypal trata de outro modo.
Outra forma é se tem Ip dinâmico contactar o suporte e referir que a conta foi acedida sem autorização e em pouco tempo devolvem o dinheiro, claro que vão pedir várias informações, mas no meu caso já por duas vezes consegui resolver assim, depois da pessoa ter recebido e me ter bloqueado, fiz o pedido através de outro ip e em 48h tinha o dinheiro de novo.
Vim novamente responder aqui neste tópico pois este VERME que acima denuncio, e que pelo que aqui li já ROUBOU mais alguns, ainda teve o descaramento de me vir tentar meter medo dizendo que ia fazer queixa por eu divulgar dados pessoais dele publicamente.
Como tem pinta de ALDRABÃO PROFISSIONAL imagino que tente vir meter medo também à Administração do +trafego com a mesma musica da divulgação dos dados do VERME, a fim de tentar que os tópicos sejam eliminados, pois não lhe interessa a "publicidade".
Em virtude dessa possibilidade quero aqui deixar preto no branco que assumo toda a responsabilidade pelo que aqui escrevi divulguei e continuarei a divulgar o que vier descobrir acerca deste VIGARO, não esteja o VERME a pensar que me vem meter medo.
Estes ALDRABÕES têm que ser expostos o mais possível.
Edito: Acrescentei imagem e chamo a atenção para 1 outro nome do ALDRABÃO que é CARLOS MENDES (esqueci de dizer acima), como podem verificar e o email do Paypal correspondente é grupo.dudumendes31@gmail.com