Parabéns +tráfego, 12 anos e nova versão 6

Lida 4699 vezes

fpware

Fundador
Lá se vão os meus emojis vintage :P :orei: :superlol:

Nuno

Administrador
Lá se vão os meus emojis vintage :P :orei: :superlol:

É um assunto delicado, exige muita reflexão :D

fpware

Fundador
Por mim estás à vontade! ;)

:disco:

eheheh

leite

Membro
Parabéns pelas melhorias !  :+trafego:

Ao ver o meu perfil parece este ano vai fazer 10 anos que ando por cá  :-k :grin:

cremosin

Membro
12 anos. ficando velho  :cremosin:

prrc97

Membro
Um sugestão, eu na versão antiga, quando postava um tópico, tinha de abrir sempre um separador no +T para saber se já tinha publicado com sucesso, acho que faltava um redirecionamento caso sucesso na publicação. E agora continua. Ao postar um tópico, a pagina fica infinitamente a carregar, mas no entanto já publicou com sucesso. Acho que me fiz entender. :)
Parabéns desde mais a esta comunidade fortíssima!

seviper

Membro
o tapatalk para quando?

kurtmix

Membro
@kurtmix @fmnj O bug relacionado com a abertura de pm a partir das notificações deve estar corrigido em principio.
Exactamente, está resolvido, agora já aparece o K que faltava na url e já funciona...

fcampus

Membro
a opção de ver todos os tópicos publicados pelo membro desapareceu ou ainda não dei com ela?
 :obrigado:

kurtmix

Membro
a opção de ver todos os tópicos publicados pelo membro desapareceu ou ainda não dei com ela?
 :obrigado:
Ainda não deste com ela, está no perfil ao lado de sobre "Mostrar mensagens" ;)

PedroCruz

Membro
Outra opinião:

Dá-me a entender que a página de "Search/Pesquisa" não foi muito mexida.

http://prntscr.com/dwpk2v

Sugestões:

--> Meter os inputs com um estilo igual a estes inputs onde escrevemos um post. Não obviamente com o mesmo tamanho, mas com a border arredondada;
--> Onde está "Seleccionar Todos" dar-lhe um espaçamento da checkbox;
--> O "+" ao lado de "ESCOLHA UM QUADRO PARA PESQUISAR, OU PESQUISE EM TODOS" fazer algo mais quadrado. Mudar o seu bg também, que não dá para perceber que há mais opções. Ou então mudar o bg todo em vez de ser vermelho, dá a ideia que há um erro.

E é tudo por agora.

fcampus

Membro
os topicos de venda desta nova versão, do marketplace podem ser eliminados pelo "user" na sua totalidade? mostrei interesse em comprar uma pagina, solicitei algumas duvidas ao mesmo, tenho interesse em comprar, depois nunca mais tive respostas, nem encontro o tópico, foi publicado, na segunda passada ...senão estou em erro. SFF adms, podem esclarecer? Obrigado

Nuno

Administrador
@fcampus sim, os anúncios no marketplace podem ser removidos a qualquer altura pelo anunciante.

fcampus

Membro
@fcampus sim, os anúncios no marketplace podem ser removidos a qualquer altura pelo anunciante.

Caso alguém venha para o forum, fazer algum "negocio" e que não seja o mais correcto com a malta, por segurança, não devia ficar sempre online? Antigamente pedia-se aos admins por mensagem para eliminar, depois muitos editavam e ficava apenas texto, do tipo vendido ... apenas pergunto pois a nivel de feedback, caso não seja dado, sempre tinhamos uma forma de pesquisar e tentar saber algo, se é sério, quem já fez negócios com x, y.
Obrigado

Nuno

Administrador
Caso alguém venha para o forum, fazer algum "negocio" e que não seja o mais correcto com a malta, por segurança, não devia ficar sempre online? Antigamente pedia-se aos admins por mensagem para eliminar, depois muitos editavam e ficava apenas texto, do tipo vendido ... apenas pergunto pois a nivel de feedback, caso não seja dado, sempre tinhamos uma forma de pesquisar e tentar saber algo, se é sério, quem já fez negócios com x, y.
Obrigado

Nesse aspecto tens razão. Por outro lado, o anunciante será sempre o "dono" do seu produto e haverá pouco que se possa fazer para resolver conflitos. Mas gostava de ver mais opiniões, especialmente de ambos os lados...