Adsense e facebook

Lida 2024 vezes

kurtmix

Membro
Pessoal com inveja... Uiui se tiveres problemas tou cá pessoalmente :)
Inveja de quê podes explicar?
Ganha mas é juizo e vergonha na cara.

dinuxvv

Membro
Se tivesses vergonha nem vinhas comentar para aqui.
Ninguém precisa de má pessoas!
Sempre que vejo posts tens de ir lá meter o dedo!!
Quem ganhar mais do que tu.. tá lixado!! Vais enterrar o gajo!!!

kurtmix

Membro
Se tivesses vergonha nem vinhas comentar para aqui.
Ninguém precisa de má pessoas!
Sempre que vejo posts tens de ir lá meter o dedo!!
Quem ganhar mais do que tu.. tá lixado!! Vais enterrar o gajo!!!
Falas sem pensar. Aqui é um fórum, é para debater, ajudar e dar opiniões. Eu não meto o dedo em nada, mas gosto de colaborar no fórum. Eu não enterro ninguém nem sei quanto os outros ganham, nem tu sabes quanto eu ganho, por isso é mais uma barbaridade que dizes e não vou alimentar mais esta estúpida discussão.

Jóni Oliveira

Administrador
Parece me que alguém vai de férias permanentes..

kurtmix

Membro
Parece me que alguém vai de férias permanentes..
Acompanho esta comunidade há anos e pela forma directa com que falo com as pessoas já tive algumas pessoas a confrontar-me, apesar de não terem "unhas" para isso. Há pessoas que criam mal ambiente porque colocam de lado a ética e a educação, não tendo assim nada de útil para aportar à comunidade.
Quem como eu trabalha com sites há muitos anos sabe que é uma tarefa árdua manter os sites e rentabilizar de forma ética, sem prejudicar ninguém e sem estar com cifrões nos olhos. Eu vivo do meu trabalho na internet há mais de 14 anos, não posso dizer que o dinheiro não importa, porque é muito importante, mas considero que mais importante que isso é a honestidade na forma como se ganha dinheiro.
Fico triste e revoltado ver pessoas que se gabam de fazer aldrabices para ganhar mais, prejudicando dessa forma os anunciantes (eu também sou anunciante) que são quem lhes paga o rendimento que tem. É triste ver algumas pessoas sem ética nenhuma neste ramo, sendo por norma essas pessoas que estão a estragar o correcto funcionamento deste oficio com "artimanhas" que obrigam a que tanto as redes sociais como as redes de ads tenham que se esforçar e tomar medidas para controlar os abusos.
Peço desculpa pelo desabafo mas é o que sinto.
Bom trabalho a todos os que dignificam esta profissão.

swing

Membro
Em primeiro lugar, é perfeitamente normal trabalhar no Google, mas claro só está acessível a poucos e para pessoas inteligentes, não me parece que tenhas  educação e mt menos QI suficiente, para trabalhar onde quer que seja, pois a tua vida deve ser andar a tratar mal e a enganar os outros.
Em segundo lugar o Google Portugal tem uma equipa, e trabalham lá mulheres, não sei onde está o espanto.
Continuo à espera que envies os sites, para tirares as dúvidas se sou mentiroso ou se tenho alguém em casa que trabalha no Google e que gostaria de analisar a tua conta e se necessário mandar uma cartinha para devolveres tudo o que te foi pago, e claro até podes ter um presente do Google.
Se te sentes à vontade e confias na tua conta fico a aguardar, e se for como tu dizes e estiver td em ordem, até posso pedir para te convidarem a visitares a sede ibérica em Madrid num próximo evento para aprenderes com quem ganha dinheiro a sério e sem truques.
Acredito que não o vais fazer, pois o teu medo é maior e preferes ter contas de 3 meses a usar bots.

Este fórum anda todo maluco, só pessoal invejoso, não uso bots, nem sei que é isso uso técnicas com backlinks e posicionamentos, queres o meu site?

Anota aí: www.seforparaocar@lho.pt
Anota este também: www.inventas muito.pt

Lol fazes rir? E que trabalham na Google e?

Ah gente que nem sabe o que diz!!!! E tu és um deles , eu trabalho para o Facebook a minha mulher e irmã do Mark Zuckerberg ;) ah e a mulher dele e minha tia!!!!

Tá calado só dizes asneiras!!!
Senão ganhas dinheiro ninguém tem culpa!
Devias ter estudado mais em vez de andares a fazer swing !!!!
Adorei este video de promoção ao produto.

prrc97

Membro
que bosta de video...

spykerGM

Membro
WTF? Que video mais... Nem palavras há para isso.

xoli202

Membro
Vá, não "batam" mais no dinuxx. Isto só leva a mais ruído e não vale a pena. Pelo menos deu alguma vida ao fórum :cool:.
Mas afinal quantos utilizadores são a mesma pessoa!!!!