Que interessante que isto vai
primeiro fazias isso em meia dúzia de meses, agora já se fala em formar uma equipa ehehe
kurtmix, o objetivo é pores um site na 2ª posição, a minha atual posição, assim estou salvaguardado de Negative SEO e sendo projeto vendido obviamente perco o controlo do mesmo! 2ª posição, dou-te 2,500€ como referi e fico-te com o site.
Para tornar isto mais interessante, PROPONHO (aceitas se quiseres), como estás bastante seguro, dás-me 50% do prémio se não cumprires? Assim criava a minha "equipa" e tornávamos isto mais interessante, pelo menos para quem segue o fórum e o respectivo tópico. Nesta opção continuo eu a ter sempre o maior risco. Por fim, vais divulgar publicamente o "dominio" que vais usar, para que possamos todos comprovar que começas do zero.
7 de Abril de 2017 como referido anteriormente falamos, boa sorte.
Que interessante que isto vai
primeiro fazias isso em meia dúzia de meses, agora já se fala em formar uma equipa ehehe
kurtmix, o objetivo é pores um site na 2ª posição, a minha atual posição, assim estou salvaguardado de Negative SEO e sendo projeto vendido obviamente perco o controlo do mesmo! 2ª posição, dou-te 2,500€ como referi e fico-te com o site.
Para tornar isto mais interessante, PROPONHO (aceitas se quiseres), como estás bastante seguro, dás-me 50% do prémio se não cumprires? Assim criava a minha "equipa" e tornávamos isto mais interessante, pelo menos para quem segue o fórum e o respectivo tópico. Nesta opção continuo eu a ter sempre o maior risco. Por fim, vais divulgar publicamente o "dominio" que vais usar, para que possamos todos comprovar que começas do zero.
7 de Abril de 2017 como referido anteriormente falamos, boa sorte.
Se leres bem o que escrevi eu disse: "Eu prometo-te que juntamente com um grupo de pessoas que conheço, consigo criar um site similar e colocar à frente do teu nas pesquisas orgânicas em meia dúzia de meses. "
Algumas das pessoas que referi são as que estão na "equipa", só o epilifalerav é que está a substituir outra pessoa do meu entorno que não se mostrou interessada.
Outra coisa que foi referido foi colocar à frente do teu site, não falamos em posição, mas como é lógico a ideia é mesmo atingir a segunda posição ou se possível a primeira.
O negative seo não é para qui chamado, eu não faço trabalho sujo.
O que afirmas-te é que tens a certeza que eu não conseguia fazer o que disse e eu apenas aceitei o desafio porque o propuseste, não fui eu que desafiei.
Agora já estás a colocar outras condições, a falar em formar outra equipa, etc Isso já é voltar com a palavra atrás, que é coisa que garantiste que não farias, mas estou a ver que ainda agora aceitei o desafio que dizias impossível, lê o que escreveste:
Eu entendi e aceito o teu feedback e certamente tens razão, não irá atingir os valores que vale.
Quanto afirmares que em meia dúzia de meses crias algo semelhante e colocas à frente do meu, que podes ver nem aposto em conteúdo, está digamos com algum conteúdo fraquinho, isso não só dúvido como tenho certeza que não o fazes. Mas lanço-te um desafio e pago-te, dou-te a meia dúzia de meses(6), posiciona-o na keyword de exemplo que dei, se o fizeres recebes 2.500€ e compro-te o site. Atenção é posicionar um site não usar negative SEO pois isso já seria batotice 
E fica aqui publicamente, pois quem me conhece sabe que não falho aos meus compromissos. Agora deixemos as teorias e deixemo-nos de divagar, kurtmix, se aceitares o desafio, dia 7 de Abril de 2017, podes contactar-me, pago-te um Sushi e levo-te um envelope com o valor indicado.
Um abraço 
Estás a dizer ai que eu não conseguia fazer isso, apesar do teu site ter conteúdo fraquinho, que tens a certeza que não o faço, colocar à frente do teu. Agora já estás a falar em criar tu uma equipa e pedir contra-partidas, etc.
Vou avançar de igual modo com o que tinha planeado e conseguir o objectivo e não cumprires com a tua palavra como já estou a ver que estás a divagar e a criar obstáculos, tenho a alternativa de vender o site à concorrência ou a alguém que tenha interesse no nicho.
Fico triste de ver que após lançares um desafio cheio de certezas, poucos dias depois já estás a puxar o pé atrás e a falar em negative seo e tretas dessas.