← Projectos

kreative - serviços de multimédia

Lida 10798 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"

Qual é o problema do dominio .info???
Tu que estás na area deverias saber. Devido à oferta de dominios info à borla e sem necessidade de se fornecerem dados a credibilidade deste dominio desceu porque até uma criança de 14anos o podia reservar e montar um 'negocio'  :twisted:  :twisted:  :twisted:

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Spread, o dominio dele foi pago!
Podes ver o whois e dizme se fala la da amen SFF!

Cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

asturmas tou k ofereces alguns tipos de serviço nestas áreas, devias saber melhor k ninguem o valor dos dominios... faz um search no google sobre isso que encontras de certeza!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem o info vale pouco mas isso nao desvaloriza NADA!
Olhem para o endereço do mais trafego SFF

Cumprimentos
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Julgo que estão a dar importancia a um topico com tão pouco valor, isto a mim parece-me uma brincadeira de amigos!

Deixem-nos diverter-se ninguem que queira uma página profissional vai contrata-los pelo menos por enquanto, por isso não os vejam como concorrentes directos a praticar dumping, mas se sentem lesados podem facilmente acabar com o site deles, fazendo uma queixa, porque eles estão claramente a vender a baixo do preço de custo!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles?
O site e so do knife nao e meu..
Cumps
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Eles?
O site e so do knife nao e meu..
Cumps


O Marko referiu "Eles" como "Kreative" ..ninguem falou em ti  :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "CDAfonso"
Citação de: "asturmas"
Eles?
O site e so do knife nao e meu..
Cumps


O Marko referiu "Eles" como "Kreative" ..ninguem falou em ti  :roll:


Exacto, eles Kreative que se auto apelidaram de uma "empresa" (?) de jovens, ninguem tava a falar de ti.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "MarKo"
Citação de: "CDAfonso"
Citação de: "asturmas"
Eles?
O site e so do knife nao e meu..
Cumps


O Marko referiu "Eles" como "Kreative" ..ninguem falou em ti  :roll:


Exacto, eles Kreative que se auto apelidaram de uma "empresa" (?) de jovens, ninguem tava a falar de ti.

Ha ok desculpem a confusao  :wink:
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O SITE ESTÁ A SER CONSTRUIDO EM FLASH, OS PREÇOS FORAM UMA FORMA SÓ DE CHAMAR A ATENÇÃO PARA O PROJECTO..

Não estava a pensar que eu ia fazer sites por 1 € certo ?
O dominio .com tambem vai ser registado na Ptservidor.com
E o site está em construção comigo e com o lhotuhs khan.

Mas quanto ao .info acho que não tem poblema nehum :/

obrigdo pelas opiniões/sugestões
 :wink:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

estas discussões fúteis é que estragam o mais tráfego.
Como já vários disseram o .info está desvalorizado, uma pessoa que navegue na net e que não se lembre de um domínio, apenas se lembre do nome ira sempre escrever "dominio.com". Por questões talvez "morais" o  .com tomou um elevada posição na Internet e vai ser difícil tirar-lhe esse trono.

Agora em relação á "empresa" kreative, alguém que procure um trabalho profissional vai encontrar preços a rondar os 1000€ ou mais! chega ao vosso site e vê meia dúzia de tostões.
Hipótese 1: Contrata vos algum serviço como todo o bom português que pensa na quantidade e não na qualidade e no fim fica desiludido com o resultado.
Hipótese 2: Nem dá tempo ao browser de carregar o site totalmente  :lol:

PS: e uma empresa para ser empresa tem de fazer descontos(para as finanças), utilizar software legal ( ou no caso de ser open source não deve ser usado para fins comerciais, o caso do The Gimp que tem licença comercial a um custo de 15€, e o photoshop que custa um balurdio e duvido que algum webdesigner freelancer neste pais o tenha comprado ).
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BlueEagle"
estas discussões fúteis é que estragam o mais tráfego.
Como já vários disseram o .info está desvalorizado, uma pessoa que navegue na net e que não se lembre de um domínio, apenas se lembre do nome ira sempre escrever "dominio.com". Por questões talvez "morais" o  .com tomou um elevada posição na Internet e vai ser difícil tirar-lhe esse trono.

Agora em relação á "empresa" kreative, alguém que procure um trabalho profissional vai encontrar preços a rondar os 1000€ ou mais! chega ao vosso site e vê meia dúzia de tostões.
Hipótese 1: Contrata vos algum serviço como todo o bom português que pensa na quantidade e não na qualidade e no fim fica desiludido com o resultado.
Hipótese 2: Nem dá tempo ao browser de carregar o site totalmente  :lol:

PS: e uma empresa para ser empresa tem de fazer descontos(para as finanças), utilizar software legal ( ou no caso de ser open source não deve ser usado para fins comerciais, o caso do The Gimp que tem licença comercial a um custo de 15€, e o photoshop que custa um balurdio e duvido que algum webdesigner freelancer neste pais o tenha comprado ).


Se tivesses lido o topico acima ja disse k akilo nao vai ficar assim, o site é pa vir novo isto foi um "test" +/-

Dizes k tem de ter descontos pa nao sei  o ke ?
Mas eu kero k o jose socrates vá levar no **zinho
=D
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Mas eu kero k o jose socrates vá levar no **zinho
=D



eheheheh... subscrevo inteiramente.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "knife"
Dizes k tem de ter descontos pa nao sei  o ke ?
Mas eu kero k o jose socrates vá levar no **zinho
=D
Os descontos são para teres serviços de saude, forças armadas, televisão, gasolina, crédito nos bancos, etc...

Vamos-nos singir ao assunto do tópico sff.

Cumps 8)
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Spread"
Citação de: "knife"
Dizes k tem de ter descontos pa nao sei  o ke ?
Mas eu kero k o jose socrates vá levar no **zinho
=D
Os descontos são para teres serviços de saude, forças armadas, televisão, gasolina, crédito nos bancos, etc...

Vamos-nos singir ao assunto do tópico sff.

Cumps 8)


e que grande servico de saude temos nos....