← Conversa Geral

Dúvida MailChimp

Lida 889 vezes

cfeiteira 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Dúvida no MailChimp:

Quando as pessoas colocam as suas informações da formula de registo da newslleter aquilo pede depois para confirmar a subscrição pelo email e depois no email abre outra página para pedir à pessoa para confirmar que não é um "robot".

Será que dá para tirar estes passos todos e por as pessoas a subscreverem a lista logo quando meterem os dados e dão o "OK" no site? Eu tenho outras listas que não pedem nada disto.

Se não der para retirar esses passos, dá para alterar os textos? É que para além de estarem em inglês está a aparecer o meu nome em vez do nome do site...

Obrigado.

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O Mailchimp obriga que a tua lista seja double opt-in, isso significa que sim irão ter de confirmar o registo e cumprir esses passos.

Quanto ao texto apresentado, isso pode ser mudado nas configurações da tua lista.
Basta ires a lista e procurares, em list forms ou algo do genero. Podes mudar o texto do email, thank you page, ...

Existe porem a possibilidade se ser single-optin e ficar logo na lista quando clicam no "Ok" mas tem de ser através de código (utilizando a API deles)
Procura no Google "Wordpress plugin mailchimp single opt-in". Eu tinha uma plugin que resultava, mas era mesmo muito básico, até demais...

cfeiteira 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6
Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado, vou tentar ver e mudar.

cfeiteira 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6

Desculpa, mas não encontro. Será que me consegues explicar melhor?

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 202
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Aqui está um print.
http://prntscr.com/ciowx8

Se precisas ainda de mais ajuda que isto, então mais vale desistires.

cfeiteira 
Membro
Mensagens 60 Gostos 6

Preciso mesmo de desistir.... Eu perguntei como alterar, não como criar uma nova..