Certamente se a empresa te contacta é porque considera proveitoso o negócio, o que conta fundamentalmente para um preço justo é considerar que maisvalia será esse post para a empresa. Esquece o trafego e centra-te em pensar que se é um site de nicho vai atrair pessoas interessadas nesse nicho e 10 pessoas interessadas num assunto valem mais que 1000pessoas que só passam lá por serem "empurradas" de redes sociais, trafego comprado ou outra qualquer estratégia.
Eu tenho estado a afastar-me do mercado português, mas vendi há menos de 1 ano um site específico sobre bicicletas que tinha uma média aprox. de 500 visitas por dia, que é bastante pouco, mas era gente que amava bicicletas, nesse sentido um anunciante espanhol que queria entrar no mercado PT e achou o meu site interessante contactou-me para colcar 1 banner e menções à loja dele em alguns artigos. Eu na altura também fiquei hesitante em quanto cobrar, mas finalmente em conversa com ele chegamos a acordo e a proposta foi o banner por 30 dias no topo do site 250€ e as menções em 5 posts que seriam definitivas ficou por 800€. Passados 30 dias ele quis renovar o banner e isso deu para eu perceber que lhe ficou barato o banner já que quis renovar é porque foi lucrativa a parceria. No caso era uma loja de bicicletas e acessórios de gama alta e profissionais que em 2 ou 3 vendas recuperava o investimento.
Tenho atualmente uma situação parecida num site de publico Canadá com peças de carros e devido à dimensão o preço é 10x maior.
Com isto quero dizer que o preço é variável e depende do site e do anunciante, é sempre uma questão de chegarem a acordo, mas o certo é que se te contactam para o fazer é porque tem interesse e dever ter isso em conta ao formular o preço, não é algo que estás a oferecer mas sim algo que está a ser procurado.