Olá, tenho umas duvidas no SEO ainda não foram esclarecidas, sei bem como funciona o SEO em si, mas há algumas dúvidas que não sei bem ou ainda não estou bem dentro do assunto.
Quando for escrever um artigo devo colocar 1 keyword ou mais mais ao menos quantas??
No título do Post, como é que posso encontrar títulos chamativos? Já vi gente a usar o Google Keyword Planner para encontrar um bom titulo exemplo "como fazer" ou "conheça como fazer" onde posso encontrar isso no Google Keyword Planner?
Devo por as keywords no post, nas tags ou não faz diferença?
Tenho lido livros de SEO, inclusivo comprei alguns e já cheguei ao fim no entanto há coisas que não percebo, dizem que se deve usar meta keywords, mas pelo que pesquisei dizem que já é obsoleto ou seja que já não traz beneficios.. isto é o Google já não se interessa mais em meta keywords..
Mas no livro diz que sim que faz uma diferença, pelas vossas experiências é ou não verdade? Notam alguma diferença ao Ativarem as metas keywords ou não?
Em termos de plugins quais são o que usam mais? Alguns dizem que o All in One SEO Pack é melhor que o Yoast e viceversa para vocês qual é o melhor e porquê
Para alem disso utilizam algum outro plugin para SEO? Se sim qual?